Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 104

Pov Roberta
Quando me viro,vejo que a mão,era de Pedro,Sorriu forçado,e ele se senta ao meu lado
Pedro:Ele termino com vc??
Roberta:Não kero fala sobre isso,!
Ele fiko um tempo calado,e eu fikei feliz por isso,não keria mesmo fala sobre o termino do meu namoro
Pedro:Ele vai se ver cmg!
Ele se levanto Puto da vida,Com muita raiva,mais eu o puxei de volta
Roberta:Deixa,vai ver Foi melhor assim
Falei,alias menti,pq concerteza o melhor era ta com ele!
Pedro:Vem cá,tudo vai fikar bem,Lembra sou seu Super Heroi
Ele me abraço,aquele abraço de Urso,ele me tranquilizava,mais hoje não conseguiu,
Precisa do abraço do diego,pra fikar Bem!
Pov Diego
Desci com minhas malas,e vejo Roberta e pedro abraçados,passo direto
Como se não tivesse visto,e sou barrado por Rodrigo,com um cara muito feia pra mim
Rodrigo:o que vc fez pra ela?
Diego:Terminamos
Rodrigo:Por sua culpa,ela comeu uma maça ontem,se ela desmaia a a culpa é Toda Sua!
Sera que ela não comeu por minha causa mesmo??
Tudo que eu não keria e ver a Roberta,em cima de uma maca de hospital
Mais ela me pareçia Bem,ali!
Entrei no carro,ela veio atras,o carro era grande,Ela foi na frente com o pai,Depois Raul e Beth,
Atras Eu e Pedro
Pedro:Quero te matar
Diego:Tente
Falei com deboxe,e ele me encaro,já penso ele tentar????
Não,ele pode ser tudo,assasino não!
Pedro:Vc lembra o que eu ti falei,quando vc começo a namorar a Roberta?
Diego:Vagamente!
Ele tava me encarrando,como se fosse me matar mesmo,fusilando com os olhos
Pedro:pois eu falei,que vc ia se ver cmg,pq ela não ia termina cmg,pra sofrer com vc.Olha o que vc fez com ela seu idiota,se vc chama isso de amor,eu chamo de Egoismo!
Diego:Eu sou egoista???
Pedro:Claro,pelo que eu soube,termino com ela pelo telefone,vc é um homem,ou um rato?
Tava mais pra Rato agora!
Diego:Vc nem vem me da lição de moral,foi vc que fez eu termina com ela!
Pedro:Eu??? Ela tava fazendo uma coisa pra vc Seu Idiota
Diego:Pra mim?
Pedro:Que sabe,vc não mereçe sabe a verdade,termino sem ouvi a versão dela,que era a unica versão certa,
mais fika ai,daki uns tempos,vc vai ver como foi um Grande Idiota!
Ele paro de falar,e fikei pensando,Será que ele tava certo???
Ela não tinha culpa??
Eu que era um idiota???
Eu sempre Sou idiota,mais sera que eu terminei por bobagem?
Minha cabeça doia,tentei fala com ela,mais ela fiko com a cabeça baixa a viagem toda,e no avião fez questão de senta bem longe de mim!

Comentem Por favor,meus amores !

Um comentário: