Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 78

pov roberta
depois do banho
fikei deitada lendo um livro !!!!
ouvi alguem batendo na porta
roberta:quem é?
diego:sou eu posso entrar??
roberta:não !!!
diego:mais eu vo de qualquer jeito
ele entro
roberta:que foi??
diego:quero conversa com vc !!!!
roberta:nun to affiim
diego:deixa de ser dificiu
roberta:não sou dificiu as pessoas que desistem rapido
diego:mais eu não desisti
roberta:sinal que é persistentte
diego:só nas coisas que quero muito
roberta:i o que vc quer muito???
diego:ti beijar
roberta:então persista
diego:prefiro agi!!
pov diego
fui pra perto dela
e ela levanto
roberta:tem atitude
diego:é pegada !!!
dei um puxão nela
ela me abraço,dei um selinho
depois começamos um beijo
Um beijo medio,nem quente nem frio rsrsrsrs
depois do beijo,dei um beijinho em seu pescoço
roberta:agora que ta tudo bem,que ir pra sala de estar??
diego:vamo,linda
demos aas mãos e fomos pra sala de estar
chegando lá os "casais" ainda tavam emburados!!
roberta:iii somos os uniko casal feliz aki
diego:quem diria
roberta:ate sua irmã  !!
sentamos no sofa
diego;é mesmo,mais agora vamo para de falar deles e falar de nos??
roberta:só fala,pq beijar não dá
diego:é neh
pov roberta
asssiim fikamos o tempo todo abraçadinhos,trocando palavras carinhosas no ouvido
Deu a hora fomos pro porão
decemos de maos dadas e tavam todos lá....nois tavamos atrasados 
pedro:ja começamos mal
diego:pq???
sentei perto das meninas e diego do meu lado
pov diego
pedro:ja começamos com atrazos
diego:nossa que eu saiba,aki é algo pra se divertir não com pressão
pedro:mais eu axo que podemos vira uma banda de sucesso
roberta:podemos ate vira,mais 1º temos que toka todos juntos pra ver se temos sintonia
alice:que tal tocarmos todos,uma musica depois vemos as que nois mesmo fizemos
carla:concordo com a alice
diego:fechado,guitara e minha
tomas:baixo,meu
pedro:guitara tb
meninas:canta
todos cantaram blecaute 
depois cantaram outras musicas!!!!!!!!
diego:amanha vemos as que fizemos......axo que podemos vira uma banda,sim
roberta:eu tb axo
pedro:quem fika com a chave do porão???
roberta:pode fikar
pov roberta
diego me incaro
subismos com os dedos intrelaçados
diego:não gostei de vc deixa a chave com o pedro
tinhamos chegado na porta do meu quarto
roberta:ciumes??
diego:não !!! Boa Noite,vai que o jonas apareçe por ai
roberta:Boa noite,lindo !!
dei um selinho,que viro um beijo
diego:ate amanha,cachinhos 
ia fala algo mais ele ja tinha saido
entrei e dormi
pov diego
entrei e durmi!

TALVES ULTIMO DO DIA!

2 comentários: