Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 86

pov roberta
nossa DR só tava começando,poxa eu tava fazendo o diego odia todos os amigos dele,claro que si eu falasse que eu tava fazendo ele odia ele ia dizer que não importa,mais depois que agente começo a namorar ele não sai do meu pé,não que eu não goste disso,eu ate gosto,mais ele perdeu os amigos,,era super amigo do tomas,e agora diz que odeia ele
roberta:diego,ele é seu amigo!
na hora que falei o jonas apareçeu ali
jonas:o que vcs fazem,sozinhos aki??
nois nos olhamos e eu falei
roberta:seu jonas,o nariz dele começo a sangra ai eu tava passando da cantina,que tinha ido toma um copo de agua,e resolvi ajuda
ele viu o gelo no nariz do diego,e acredito
jonas:okay,pode ir pro seu quarto roberta
roberta:ta,thau
eu subi e fui pro quarto
pov diego
depois que ela subiu eu me levantei
jonas:ii seu nariz,ta melhor?
diego:siim,ta parando de sangra
jonas:é pq começo??
agora eu ferro a vida do tomas,não,melhor não!
diego:não sei,começo do nada,boa noite seu jonas
subi rapido pra ele nao faze mais perguntas
entrei no quarto,tavam todos dormindo,fiz o mesmo
pov roberta
cheguei no quarto,as meninas tavam dormindo,entrei em silencio e dormi
logo di amanhã,alice tava usando aquele creme horrivel dela
roberta:já,começa cedo??
falei sentando e me espriguiçando
alice:com beleza não se brinca roberta
roberta:okay,vo toma banho,se o diego apareçer ai manda me espera
alice:okay,mais me fala uma coisa!
roberta:fala!
alice:onde se foi ontem?? eu sai pra bebe agua e quando voltei vc não tava
roberta:fui resolve umas coisas
alice:algum problema?
roberta:não,não,acorda a carla ai que hoje o dia é longo
entrei no banho,tava cantando no chuveiro a musica que eu tinha feito precisa de um nome....
ah....hum....ah.....DO JEITO QUE EU SOU!
gostei desse some,caiu bem,terminei meu banho e me vesti
pov diego
acordei com o despertador tocando,mais que saco,queria fika na cama
diego:bom dia pedro
pedro:si vc axa!
diego:ei essa fala é minha,mais o que foi ai???
pedro:alice é muito complicada
diego:eu não axo,conheço ela bem,posso dizer que ela gosta de vc,mais vc enrolo a garota
pedro:é axo que vc tem razão
tomas:bom dia,galera
pedro:caiu da cama tomas??
ele tava saindo do banheiro!
tomas:mais ou menos,fala diego
fikei calado
tomas:olha só vo adianta uma coisa,lema de amigo aki,pelo menos eu axei que era seu amigo,ou já esqueçeu que vc odiava o pedro??
diego:eu odeio,todos os caras,que derem em cima da minha namorada
pedro:ii bebe,vai odeia todos os caras do mundo,pq a roberta é gata
ele falo com tom de deboxe,mais eu levei a serio,e o encarei
pedro:brincadeira,calma
tomas:então não tem pq me odia,eu gosto da carla,eu amo a carla,a roberta é amiga dela,e minha amiga
diego:eu exagerei um poko,mais da insigurança pô
tomas:eu sei,vamo lá coloka a mão aki em cima da minha
CONTINUA..........................
Comentem <3

4 comentários: