Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 57

pov roberta
Roberta:que foi???
ele tinha parado no meio da escada
diego:tem certeza que vc quer que eu suba???
Roberta:tenho,deixa de ser bobo
diego:okay
subimos ate meu quarto
diego:seu quarto e lindo
Roberta:bem minha cara né
diego:muito
ele olho tudo e viu as fotos
diego:quanta foto
Roberta:isso né nem metade
diego:todas vc ta muito linda
Roberta:brigada
dei um selinho nele
diego:entao coisa linda,paso tão rapido né
Roberta:como asiim rapido??
diego:ontem,nem curti vc direito
Roberta:bobo
agente fiko se beijando e fazendo carinho um no outro
diego:vamo toka??
Roberta:agora??
falei com desanimo
diego:se quizer podemos nos beijar
Roberta:gostei
pov diego
agente foi se beijando cada vez mais e chegamos na cama dela...
Roberta:nossa
diego:se continuarmos asiim,vou morrer
Roberta:bobo
diego:quer faze um jogo??/
Roberta:como asim?
diego:vou explika....e de pergutas e respostas...no geral,ate sobre agente,ai cada ero perde um beijo acada acerto ganha um beijo
Roberta:essa parte do beijo vc que fez né?
diego:simm
nois dois demos risada
Roberta:ta eu começo....qual é o sobre nome da minha mãe?
diego:messi,e do seu pai ou da sua mãe?
Roberta:nun sei
diego:eva messi,messi!!
Roberta:acerto 
ela veio mais perto de mim,tavamos bem proximos na cama,
ela me beijo...mais logo saiu
diego:já?
Roberta:siim,vai sua vez
diego:qual é minha cor preferida??
Roberta:sacanagem né.....ah vamo ver...azul...so por causa da sua camisa
diego:acerto....
agora era minha vez...dei um bejo calmo nela,não keria parar
mais como sempre ela corto
Roberta:foca no jogo....facinho esa em,qual Á minha cor preferida???
diego:axo que é rosa....rsrsrs brincadeira PRETO
Roberta:so fiz pq queria te beijar
ela puxo minha jaqueta e me deu um beijão
fikamos minutos ali nos beijando 
pov roberta
tava muito bom o clima,mais tinha lembrado que ainda não tinha almoçado,isso explikava minha fome
Roberta:lindo,ainda não almoçei
diego:comida agora,tem certeza???
Roberta:sim,depois continuamos...
diego:que ir na vila lene comer?
Roberta:muito longe,bora come aki mesmo
diego:a maria jose ta ai?
Roberta:siim
diego:só pq eu keria mostrar meus dotes culinario
Roberta:ate pareçe que vc cozinha!!!
diego:um dia eu te mostro
Roberta:quero ver em!!!
decemos 
sentei no sofá e ele deito a cabeça no meu colo
fikei fazendo carinho e conversando ate a maria josé termina o almoço
maria J:terminei....
Roberta:minha mãe vem comer em casa???
maria J:não ela saiu com a luli pra ajeita o show
Roberta:ata,vida de celebridade
diego:falando asiim pareçe que não gosta da carreira da sua mãe
Roberta:depois te expliko que agora to com fome
o meu telefone toko
Roberta:pera ai
rodrigo:oi filha
Roberta:que foi,pai???
rodrigo:já esqueçeu todo domingo vc almoça cmg!!!
Roberta:to com o diego,e vc vai pra sua lua de mel!!
rodrigo:nem é lua de mel,vai o pedro o raul e vc!!
Roberta:EU???
não acredito eu vou teque ir?????????
a NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Nenhum comentário:

Postar um comentário