Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 54

pov diego
diego:so por causa dessa brincadeirinha???maguo
tava fingindo  estar tristi rsrsrs
tomas:foi mal cara
diego:foi pessimo
sai dali....ele tava com tanto sono que nem percebeu que tava rindo enquanto falava
desci e peguei um taxi
pov roberta
acordei muito cedo
tomei um banho e desci pra toma café
roberta:bom dia luli
luli:bom dia roberta,caiu da cama??
roberta:pelo jeito!!
luli:hoje vc pode me fala mais um poko sobre seu namoro?
roberta:ja falei
luli:mais fala mais,,,conta os detalhes??
roberta:é igual todo namoro
luli:tem certeza??? de um lado um mauricinho do outro uma selvagem
roberta:tem razão
luli:então???
roberta:ah luli tem certeza??
luli:toda começa
ia fala mais a campainha toko
roberta:campainha!!!
luli:salva pela campainha
fui atende a porta
diego:bom dia,coisa linda
ele me deu um selinho
roberta:vc??
diego:não gosto de me ver??
puxei ele pra dentro 
roberta:claro que não bobo,mais axei que não ia chega cedo,que seu pai não ia deixa
diego:dormi na casa do tomas....
roberta:ata...ja tomo café???
diego:não
roberta:entao vamo que to morrendo de fome
luli;como sempre
roberta:não me entrega luli
diego:como ja não soubesse....mais antes um beijo??
roberta:depois
diego:só unzinho??
roberta:okay
dei um beijo de tirar o folego nele
luli:ram ram ram
ela tava tentando me faze larga ele,mais naquele momento nada me fazeria para de beijar ele
luli:vo joga agua fria
o diego sai do beijo
diego:pronto não precisa joga agua não
luli:só ameaçei mesmo
pov diego
dei rizada da luli e depois fui toma café com a roberta
diego:hum....delicia
eu tava sentindo o cheiro do perfume da roberta
roberta:adoro tudo...       ela olho pra mesa
a luli percebeu que tava falando da roberta e não da comida
luli:sei que delicia!!!
diego:ela não percebeu
roberta:percebi o que??
diego:delicia e seu perfume,linda!!
roberta:ata,rsrsrsrs dois bobos 
tomei café da manha
com ela e luli
diego:cade a eva??
roberta:dormindo
luli:vai se acustumando diego ela so acorda depoiis do meio dia
diego:ata,entao o que vc quer fazer??
roberta:nun sei
diego:vamos no shopping depois vamos na vila lene??
roberta:pode ser,kero que a carlinha seja a 1ª a saber
diego:é bom que conto logo pro tomas
roberta:então partiu??
diego:vamo
luli:juiso crianças
sai com a roberta
porteiro:a dona eva ja acordo,tinha um cara aki??
roberta:não,diz que ela liga depois
franco:oi roberta,o porteiro não me deixa subi
roberta:a é vc? entao ele tem ordens so pra deixar pessoas conheçidas subi....
diego:ele me deixo subi... disse no ouvido dela
franco:entao diz pra ele que sou namorado da sua mãe é futuro marido
roberta:é ele pode subi siim,thau
sai com ela 
roberta:ontem agente entro de beijando lembra??/ por isso te deixo subi
diego:ata...entao shopping
roberta:odeio shopping mais vamo
fomos pro shopping
nunka tinha reparado mais no shooping tem muito casal
todos de maos dadas ou aos beijos 
roberta:acorda,lindo
diego:rsrs acordei...
fomos caminhando pelo shopping abraçados e dando varios selinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário