Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 53

pov roberta
eva:calma filha
luli:calminha gata...
roberta:ok ses faz mil perguntas
luli:senta,respira e responde tudo
roberta:ok
sentei e falei
roberta:tamo namorando desde hoje no casamento,ja dise eu te amo,o pedro ja sabia que eu gostava fo diego e meu pai ja sabe...e eu to super apaixonada
luli:robertinha eu axava que um dia talves escutasse essas palavras da sua boka...mais não todas juntas
eva:minha filhotinha apaixonda.....agora fala se o amor não é lindo??
roberta:é lindo...mais o seu e do franco.....eca
pov diego
depois que sai da casa da roberta....pensei em ir pra casa mais meu pai ia kerer me mata
ai resolvi ir ´pra casa do tomas....a leila e prima da silvia ai facilita
fui pra lá
tomas:isso são horas???
diego:foi mal se quize to indo pra casa
tomas:pode fikar ja ia toma cafe mesmo!!!
diego:ei já são 11:00 da noite
tomas:então bebe,a noite e uma criança vamo curti
diego:vc acabo de acorda??
tomas:ja falei que so um cara de respeito acordei as 18:00 fui ver minha gata e agora vou curti
diego:deixa pra outro dia.....to cansado
tomas:entao tu ja vai dormi???
diego:se não tive problema!!
leila:claro que não diego,se kisse ligo pra silvia
diego:seria otimo leila
a silvia ja tava morando lá em casa ainda não intendia se meu pai gostava mesmo dela,mais eu e a marçinha gostavamos.......ela não keria substitui minha mãe nem a mãe da marçinha simplesmente keria que todos se darcemos bem
tomas:então durmi,né muleke?
diego:agora mais antes vou faze uma coisa
pov roberta
roberta:mãe vo dormi
luli:é os detalhes??
roberta:fika pra outro dia
eva:boa noite filha
recebi msg do diego
ele dizia na msg:tenha uma boa noite...linda....te amo.....sonha cmg
dei um sorriso e respondi
eu disse:tb te amo muito,,,,amanha agente se vê...sonha cmg  tb
fechei o celular e minha mãe logo falo
eva:era ele??
subi as escadas e ela me olhava atenciosamente
roberta:ERA SIIM,DONA EVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
entrei no quarto 
fikei pensando no meu namorado e acabei dormindo com o vestido
pov diego
mandei uma msg e ela me respondeu...
depois dei um sorriso 
diego:agora vamos??
tomas:antes me fala o motivo do seu sorriso???
diego:a vida meu caro a vida
deixei o tomas confuso
tomas:é asiim né....beleza mais amanha eu descubro
fomos pro quarto...fikei no quarto de hospedes e dormi
no outro dia acordei cedo e fui acorda o tomas
diego:BOM DIA TOMASSSSSSSSSSSSSSSSSS
gritei enquanto tirava a coberta de cima dele
tomas:frio,frio,frio,frio
ele se tremia de frio....ele ainda tava meio sonolento
diego:o bebe ta com frio ta???? vai fika mais....se não levanta jogo agua
ele pulo da cama e grito
tomas:NÃO
dei rizada
tomas:nunka mais deixo vc dormi aki



Um comentário: