Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 49

pov diego
fui comprar um terno com meu pai...
na loja esperimentei varios......passei um tempo com meu pai, isso era raro
leonardo:entao é esse??
diego:siim....
meu pai pagou e fomos pro carro
leonardo:é impressão minha ou vc e a filha do rodrigo tem algo??
diego:ela tem nome é roberta...e eu nao tenho nada com ela
leonardo:ja vi tudo....
diego:viu tudo o que?
leonardo:filho vc ta apaixonado?
diego:pior que to... falei meio baixo
leonardo:eu escutei
diego:quer saber???
colokei a cabeça pra fora do carro e gritei
diego:quero que o mundo saiba EU AMO ROBERTA MESSI
leonardo:filho.... ele me puxou pra dentro do carro
diego:pai o que vc tem hoje??? me  dando atenção....ate percebeu que eu amo a roberta
leonardo:eu vi como o rodrigo trata a filha e axo que posso tentar
diego:que bom
leonardo:fugiu do assunto.....vcs não vão namorar não???
diego:nao depende só de mim
fui o caminho todo calado....pensando como seria ir com a roberta no casamento
pov roberta
roberta:beth vou me vestir
beth:vai lá....
entrei no banheiro......
me vesti e  fikei olhando  tempo passa pela janela
pov diego
cheguei em casa me vesti e fui encontra a roberta
pov roberta
ainda tava olhando o tempo passa quando escuto a campainha toka
meu pai foi atende..fikei no mesmo lugar..so desci quando escutei
diego:oi rodrigo...
nessa hora colokei a sandalia..e deci a escada
o diego paro e olho pra mim...
pov diego
ela tava decendo  a escada muito linda
quando ela chego no ultimo degrau viro o pé
conseguii segura ela
diego:calma,da proxima vez pode se machucar
roberta:brigado.........ajudei ela a fikar em pe
rodrigo:posso tirar uma foto??
roberta:não
diego:pode
rodrigo:vamos ali
fomos ate um lugar
colokei a mão na sintura dela e sorri


pov roberta
tiramos a foto....a nosa 1º fotos juntos
rodrigo:que tal vcs irem???
roberta:pai é so festa né?
rodrigo:claro se axo que ia te a beth entrando na igreja???
roberta:sinceramente axei
rodrigo:rsrsrs..nao a festa já ta quase aconteçendo vcs podem ir pra lá...ate vcs chegarem ja deve ta cheio
diego:vamos indo roberta???
roberta:vamos  ele estiko a mão pra mim segurar
mais eu desviei e perguntei
roberta:cade a marçia e o pedro???
diego:ja foram...o pedro ia  busca a marçinha la em casa
roberta:ata
fomos pro carro fikamos o tempo todo calados
chegamos no lugar da festa
pov diego
agora era minha chance de explika pra roberta
roberta:ja volto...vou fala com o pedro
sentei e logo que marçinha me viu veio fala cmg
marçia:vc nao sabe
diego:e vo continua si vc nao falar
marçia:é sobre a roberta e o pedro
diego:nem kero saber
me levantei e ia sair
marçia:espera vc vai gostar
diego:fala entao
marçia:o pedro me falo que eles terminaram que ela nunka gosto dele de verdade
diego:serio???
agora o caminho ta livre....alias ta nada ela nao ke me ver nem pintado de ouro
marçia:muito serio,ta esperando o que pra fala com ela???
pov roberta
pedro:oi roberta....
roberta:oi...sabe que horas acaba aki??
pedro:sei não.....
roberta:olha a paty veio...aproveita....
pedro:sera???
roberta:ALICE VEM AKI
alice:fala!! ela veio
roberta:o pedro que fala com vc
sai e fui pega um ponxe...acabei escutando a conversa do diego e da marçinha
diego:ela nao gosta mais de mim...se um dia gosto nao gosta mais.....ela ainda acredita que eu fiz aquela aposta..mais nao fiz
marçia:eu sei
diego:mais ela nao.....nunka ia faze isso com ela...eu amo ela....ela é linda,inteligente,meiga,meio bravinha
tava falando sem para...tudo com um sorriso no rosto
ai que lindo..issso.....ROBERTA VC É UMA IDIOTA
a marçinha me viu..o diego tava de costas ..eu tava atras dele
diego:meio selvagem,verdadeira
marçia:diego
diego:fiel,amiga,companheira
marçia:DIEGO
diego:deixa eu termina..... otima cantora..ja falei linda,mais ela é maravilhosa
marçia:DIEGO,OLHA PRA TRAS
ele se viro e me olho com os olhos brilhando
pov diego
ela ta ali...com um sorriso lindo......
diego:vc tava ai o tempo todo??
roberta:o suficiente
diego:suficiente pra quê???
vi que a marçinha saiu da li
CONTINUA....................................



2 comentários: