Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - Capítulo 3

pov Diego
será que falo....mais fala o que??que acabei de ver uma menina linda é não gostei nada dela te namorado???não ele ia me zuar
joão:qual foi cara ta dormindo?
diego: quê? ah nao po to aki num ta vendo nao?
joão:HAHAHA, como vc ta engraçado hoje ein
diego: rsrs vc demorou ein fadinha, tava passando um perfuminho pras meninas né..
joão:nossa ta engraçado mesmo...eu to rindo por dentro
joão:olha quem ta falando, o garoto mais mauricinho do elite way
diego: nem me fala dessa prisão agora tah? lá dentro do colegio é outra coisa..
pov roberta
o menino axou a turma dele.é impressão ou ele ta me olhando???claro que não......mas por doois minutos ia sabe o nome dele e quem sabe algo mais......
felipe:quem era aquele garoto que tava com vc?
roberta:que garoto? nao sei do que vc ta falando....
felipe:é serio roberta quem era ele..
roberta:se vc nao tivesse chegado aquela hora eu saberia, nao deu nem tempo da gente se cumprimentar
roberta:é que historia e essa de GATA ? eu sou sua amiga nao sua namorada...
felipe:eu sempre te chamei assim e vc nunca ligou..
roberta:mais agora eu ligo, tchau
Roberta vai embora e deixa felipe falando sozinho,
AI  QUE SACO AGRrr,ei pera ai pq to brava???eu deixei o felipe falando sozinho......
ai meu deus como ele dança bem,rsrsrs ele ta sozinho bom sinal.......
pov diego
melho i dança...fui dançando e olhei pra menina loira......qual será o nome dela???bem que ela podia desgruda do namorado...........pera ai ela saio e ta vindo pra ká
roberta:oiii, nem deu tempo da gente se cumprimentar, bom , o meu nome é Roberta e o seu?
diego:oi, o meu nome é Diego
roberta:então, porque vc saiu de lá tao rapido?
diego:ahh eu nao queria atrapalhar vc e o seu namorado.........


CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário