Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capítulo 18

pov diego
diego:posso esclarecer então?
roberta:vc desistiu de mim lembra?nao tem porque explicar
a roberta saiu e eu fiquei com muita raiva de mim mesmo,diego vc é muito burro porque vc disse que tinha desistido dela? vc é um idiota mesmo
diego:droga, o que eu fui fazer......
depois disso o meu dia foi um saco
aula de quimica
aula do marcelo
almoço
aula de educaçao fisica
aula do lupi
tempo livre na piscina
pov roberta
cheguei com o pedro na piscina pois era tempo livre e todos os meninos olharam pra mim
pedro:que foi? perderam alguma coisa aqui?
fala serio que ele ta com ciumes rsrsrsrs
roberta:rsrsrs vambora pedro
logo depois desse acontecido o diego chega e a "maria" vai falar com ele
maria:oi dih
diego:oii maria
maria:vc passa protetor nas minhas costas?
quem a maria ta pensando que é.........perai aquela é a roberta com o pedro, ah mais ela vai ter o que mereçe
diego:claro que eu passo
maria:serio? entao ta toma
passei o protetor nas costas dela só pra provocar a roberta, que logo veio até agente
roberta:maria, aleluia vc desencalhou neh tava demorando só cuidado com esse ai ele é perigoso
maria:garota quem vc pensa que é?
a maria empurrou a MINHA roberta na piscina? que idiota ela deve ter perdido a noçao
diego:tah loka maria?
eu logo pulei na piscina pra salvar a minha roberta mais vi  que o idiota do pedro tambem pulou
roberta:gentee eu sei nada tah?
pedro:viu o que sua namorada fez com a minha?
diego:calaboca pedro ela nem é a minha namorada
pedro:vem cala a minha boka seu covarde nem homem vc é pra dizer a verdade pra uma garota
pov diego
ah ele tava me provocando, eu vou falar tudo o que ta preso na minha garganta
diego:eu sou homem suficiente pra fazer uma garota ficar comigo porque gosta de mim, já vc nao, serve só como uma forma de esquecimento, agora me diz quem é que nao é homem aqui?
roberta: PAREM
diego:um homem de verdade nao se contenta só com selinhos nao, vc nao é homem pedro
quando aquele idiota ia responder a minha roberta deu um selinho nele, eu só sei que fiquei com muita raiva e com muito nojo tambem
tava passando no corredor quando esbarro com alice, ela tava parecendo um ET de tanto protetor que tinha no rosto dela
alice:vai aonde todo molhado?
diego:tava na piscina, mais me irritei com uma parada ai e to indo pro meu quarto, mais e vc vai pra piscina tbm?
alice:vou
diego:alice é serio que vc gosta do pedro?
alice:muito serio
nao sei com ela podia gostar com um idiota como ele
diego:entao vc nao vai querer ir lá na piscina agora, e outra acho que vc devia falar pra roberta que vc ta gostando do namorado dela
alice:ai meu deus, vc me confundiu toda diego
alice voltou pro quarto dela e eu fui pro meu, logo que eu entrei dei de cara com uma foto da roberta no mural do pedro
diego:nossa como ela é linda


logo que eu vi aquela foto dela me veio á mente todos os nossos momentos juntos até aquele no porao
CONTINUA..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário