Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - Capítulo 1

pov Diego
 Eu estava em casa...ouvindo musica quando João liga
João:fala cara..ta fazendo o que???
Diego:nada alias vou pra sua casa
João:NÃO.....
Diego:pq não???
João pensa:ele não pode saber q moro na vila lene....
João:pq tinha uma proposta melhor que tal irmos naquele barzinho bem frequentado...??
Diego:tudo menos fika aqui em casa.....
João:ok...vamos se encontra lá
Diego:fechado to saindo

(roupa do Diego)

pov Roberta
tava na  sala tocando violão,minha mãe chega
Eva:filha..vc vai sai???
Roberta:axo que não....
Eva:ta certo....qual que coisa tou no celular(o tel toka)
Eva:é o meu ou o seu??
Roberta:o meu....eu atendi....
Roberta:alô....minha mãe tava saindo
Daiane:oi roh....vc vai vim né???
Roberta:day i pra onde??
Daiane:tinha que se a Roberta mesmo....pro barzinho???
Roberta:faze o que??
Daiane:jura que não lembra??
Roberta:juro
Daiane:o felipe vem te ver....
Roberta:hãnn tinha esqueçido vou me aruma em poko tempo chego lá
eu corri pro banho e peguei a 1 roupa que vi

CONTINUA...............




Nenhum comentário:

Postar um comentário