Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 46

pov diego
tava bastante feliz, na verdade eu tava MUUITO feliz, a minha vontade era de esfregar o primeiro lugar na cara do pedro, era obviu que eu era um milhão de vezes melhor que o pedro, mais ele quis competir...................resultado??? se ferrou, me aproximei dele quando ia falar com o pedro
roberta:diego, vem aqui quero falar com vc
diego:ta bom, já to indo
pov roberta
eu nao tinha nada pra falar com o diego, só chamei ele porque sabia que ele ia zoar o pedro, mais eu chamei ele, o que que eu falo agora???
vi que ele tava chegando, e logo fiquei nervosa
diego:fala roberta, o que houve pra vc me chamar?
roberta:sabe que eu esqueci o que eu ia dizer
diego:aff ¬¬'
rsrsrsrs pronto, um problema já tava resolvido, agora só tenho que tirar o pedro daqui neh
roberta:PEDROO vambora....................gritei mesmo, que se dane
pedro:ta bom já tou indo
ele se despediu da alice, acho que ele tava começando a gostar dela de verdade, já sei vou perguntar pra ele quando estivermos dentro do carro
pov diego
a roberta se acha muuito espertinha, mais eu nao caiu na gandaia dela nao, eu sei muito bem que ela só e chamou pra eu nao poder falar com o pedro, mais tudo bem, outras oportunidades irão surgir rsrsrs
pov roberta
chegamos no carro, já estavamos a caminho da casa da minha mae
roberta:pedro, posso te perguntar uma coisa??
pedro:claro, fala linda
aafff ¬¬' to vendo que essa conversa nao vai render nada, ele já começa me chamando de linda
roberta:aqui, vc ta gostando da alice???falei sem a menor demora, na lata
pedro:claro que nao, da onde vc tirou isso?? já disse que gosto de vc
roberta:ah pedro sei lá vc anda tao grudado nela que eu pensei..........ele me interompeu
pedro:isso tudo é ciumess???
ah meu pai, ele tava entendendo tudo errado, e agora o que eu faço???
roberta:claro que nao, eu nao tenho ciumes
aff só me faltava essa, eu nao tenho ciumes nem de quem eu gosto quanto mais de quem eu nao gosto
pedro:ta bom, vamos mudar de assunto???
roberta:claro, vamos falar sobre o que??
pedro:sobre vc e o diego, pode ser??
roberta:hãm?
pedro:porque vc quis cantar com ele e nao comigo
roberta:eu já expliquei mil vezes, foi porque eu já tinha ouvido ele cantar, entao achei melhor eu ir com ele, porque eu queria muito ganhar
pedro:roberta, nao precisa mentir pra mim, vc ainda gosta dele neh??
pov diego
fui pra casa, já tava cansadão, por causa do concurso...entrei caladinho e fui direto pro quarto
durmi
pov roberta
roberta:pedro,me deixa 
pedro:ok
cheguei na minha casa 
tomei banho e durmi
no outro dia
fui pra escola
uma semana depois
sabado
a semana passo muito rapido..quase não falei com o diego....ele tava meio tristi
vida segue ou vc faz ela segui então eu resolvi faze a minha segui
no meu caso tentei faze ela segui mais todas as noites fikava pensando como seria toda noite antes de durmi ganha um beijo de boa noite....ou de manha na cantina escuta um bom dia cheio de alegria
pedro:vamos roberta??
roberta:claro
eu ainda tava namorando ele mais nem selinho tava dando mais
fui pra casa do meu pai.....tava tentando lembrar que hoje tinha algo importante..mais nao lembro
pov diego
a semana vo...todo dia tinha vontade de chega na roberta e tasca logo um beijo mais era mesma coisa que me suicida kkk não e pra tanto mesmo asiim ela ia quere me mata
tava com vontade de poder senti eu e ela juntinhos como um só....mais so fika na vontade,pensamentos e letras de musicas pq na realidade ela namora o pedro e eu chupando dedo
juju:ate segunda dieguinho
chupando dedo pq eu kero  rsrsrs
tomas:sorrisinho e esse???
diego:nada
marçia:vamos que o pai ligo disse que asiim que chegarmos vamos pra casa de um amigo dele
diego:bllz,thau tomas
sai com a marçinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário