Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - Capítulo 4

diego:ahh eu nao queria atrapalhar vc e o seu namorado
pov roberta
Ele axa q o felipe e meu namorado...será que se eu fala que não é ele vai tenta me beija??
melho eu dize logo que não é....mentir só pra escapar e no meu caso não kero escapar
roberta:mais o felipe nao é meu namorado...ele é um amigo muito proximo só isso
pov diego
Nossa eu keria se amigo asim podem chama de GATA  e da uns abraços......rsrsrs mas pelo menos ela ta livre agora..
diego: hum, vc quer dançar comigo?
roberta:claro
Roberta segura a mão diego e vai com ele dançar.
pov roberta
noosa ja to dançando com ele.....alende lindo e simpatico.....o felipe ta me encarando rsrsrs nem ligo
tava dançando com ele a musica do black eyed peas....e meio sem graça sou mais rock mas o ritmo ta legal...o meu celula toko
roberta: pera ai que vou atende...sai de perto dele
diego:tah bom
pov diego
ela e linda mesmo......mas ela dise que o garoto não e namorado..mas sera que ela tem???
pov roberta
qque será?
roberta:alô
eva:oii filhaa
roberta:ah é vc, o que vc quer?
eva: nossa! só liguei pra saber se vc vai chegar mto tarde...
roberta:e desde quando vc se preocupa com hora?
eva: verdade, mais é porque eu preciso conversar muito sério com vc...
roberta:ah mãe eu nao sei que horas eu volto não
roberta pensa: "até porque eu to com um gatinho aqui, nao vou largar ele nem tao cedo"
eva:ta bom mais nao volta tarde tah?
roberta: ai mae que saco, é vc que vai falar comigo ou é o meu pai?
eva:eu e o seu pai
roberta:ih entao a coisa é seria
roberta:tchau mae vo desligar
eva: tchau filha
pronto agora posso i dança com ele......ou nao dança.....dei um sorriso malicioso e ri de mim mesma
diego:demorou ein,quase que eu fui embora
roberta:rsrs ah era a minha mae enchendo a paciencia
diego:hum, entao vamos tomar alguma coisa?
roberta:vamos


CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário