Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 47

pov diego
fui direto pra casa
cheguei em casa meu pai tava na porta
leonardo:venham cmg...
eu e a marçinha voltamos
diego:vamos  pra onde?
leonardo:na casa de um amigo meu..e patrocinado da capanha
o tedio deve ser mais um politico chato
fomos pro carro
pov roberta
cheguei em casa e tava todos fazendo um milhão de coisas,telefones,net,porta,pessoas diferentes
roberta:o que ta aconteçendo aki??
rodrigo:os preparativos
roberta:preparativos de que??
rodrigo:ja esqueçeu??
pedro:liga não é asiim mesmo
rodrigo:é eu não sei....
beth:meu casamento e hoje
roberta:ah é isso...ok vou subi quando chegarem me chamem
rodrigo:nada disso..vc vai...e mais tenque i acompanhada
roberta:ok....vou com o pedro,tudo bem né pedro??
pedro:claro
rodrigo:não vc não pode i com o pedro...
roberta:pq??
rodrigo:vc vai com o filho de uma amigo
roberta:mais eu nem conheço
rodrigo:mais vai.....e o pedro com a filha dele
pedro:eu não
rodrigo:vai gente por mim.....nunca pesso nada pra vcs
pedro:ok..eu vou.... mais sem gravata
rodrigo:pode ser e vc filha??
roberta:ok mais antes kero fala com o pedro posso??
rodrigo:claro
sairmos pra cozinha
pedro:alguem problema???
roberta:quero termina
pedro:asiim na lata??
roberta:eu pensei muito essa semana e resolvi que não posso fika com niguem ate ter esqueçido o diego totalmente
pedro:vc axa que um dia pode gostar de mim???
roberta:kero ser sua amiga..sua melhor amiga mais axo que namora nao
pedro:ata  ele fiko desanimado
roberta:agente se pareçe muito axo que vc ia gostar de fikar com a alice
pedro:ate pareçe que ela ia gostar de mim
roberta:ja esqueçeu que eu ja te falei que ela gosta de vc
pedro:vou  da uma sondada primeiro
pov diego
chegamos na casa do tal amigo do meu pai
leonardo toka a campainha
diego:pai to cansado então nao demora muito
quando a porta se abriu........ não acredito que mundo pequeno
é o pai da roberta....  seria muita sorte se ela tivesse ai
rodrigo:leonardo...
leonardo:meus filhos marçia e..
rodrigo:diego..... tudo bem??
diego:claro "SOGRÃO" rsrsrsr
rodrigo:ela fiko brava
nois entramos e nem sinal da roberta
leonardo:vc ja conheçia meu filho??
rodrigo:siim,ele e do colegio da minha filha e do meu intiado
leonardo:é que historia e essa de sogrão..se ta namorando,filho?
diego:não..é uma longa historia
rodrigo:FILHA,PEDRO,VEM AKI TEM UM AMIGO DE VCS AKI!!
pov roberta
roberta:vem pedro
quando entrei na sala era o diego
diego:oi roberta
ele me deu um beijo no canto da boka kkk esse diego
roberta:oi diego....oi marçinha
marçia:oi cunhadi.. esqueçe
roberta:rsrsrs ok
rodrigo:Asiim facilita tudo.... vai a roberta e diego,a marçia e o pedro juntos
roberta:como é que é?
no fundo eu keria mais era bem no fundo..alende não gosta de cerimonia,vou com o diego?
sera que lá pode ...?? claro que não ja esqueçi ele minha cabeça siim mais o coração







2 comentários: