Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 52

pov roberta
ainda nao tava acreditando que tava namorando o diego,corrigindo, que eu FINALMENTE tava namorando o diego, agente tava ali na festa do casamento do meu pai ainda, namorando é claro´
roberta:diego, já ta meio tarde neh?
diego:verdade, mais ta tão bom aqui
roberta:eu sei, que tal vc ir comigo lá pra casa?
diego:por mim tudo bem, mais e sua mae? ela nao se incomoda se eu for??
roberta:claro que nao bobinho, minha mae é toda moderninha e sei lá mais o quê
diego:rsrsrs então tá, eu topo, mais ainda tenho que falar com o meu pai
roberta:e isso tudo só pra voce fikar lá em casa umas horinhas
diego:até parece que nao conhece o meu pai
roberta:pra falar a verdade nao conheço nao rsrsrs
diego:rsrs verdade, mais eu conheço o velho, apesar de que ele ta dando um tempo esses dias
roberta:ué, como assim??
diego:depois te conto, me espera ai tah?
roberta:pra quê?
diego:tenho que falar com o meu pai lembra?
roberta:aé vai lá..............dei um selinho nele, e ele foi, voltou em um passo de magica
roberta:já?
diego:eu disse que o velho ta mudando, nem precisou implorar
nós dois rimos
roberta:vamos neh?
diego:vamos
pov diego
agente foi pra casa dela de taxi, nos beijamos o caminho todo
taxista:eu acho que conheço vc garoto
diego:rsrsrs ué de onde?
taxista:acho que daqui do taxi mesmo, vai ver eu me enganei, desculpa
diego:que isso nao tem problema
agente falando e a roberta quietinha, chegamos na casa dela, eu paguei o taxista e ele me deu o seu cartão, era gente boa, roberta tava meio tristinha
diego:ei, que foi coisa linda?
roberta:coisa linda?..............ela logo abriu um sorriso, o meu sorriso
diego:é, vc é uma coisa linda..........olhei ela de cima abaixo, e ela fikou meio envergonhada
roberta:vc tbm é uma coisa muito linda, mais vamos entrar logo, agente ta aqui parado em frente a porta
diego:pois é rsrs
eu e ela entramos, e nos sentamos no sofá, acho que nao tinha ninguem em casa
diego:sua mae nao ta ai nao?
roberta:sei lá, ela pode ta lá no quarto
diego:verdade, mudando de assunto, vc viu aquele taxista??
roberta:vi rsrsrs
diego:ta rindo de que?
roberta:é pra ser sincera?
diego:sempre
roberta:eu achoo, que aquele taxista só falou que te conhecia pra agente parar de se beijar
diego:rsrsrs é, pensando desse jeito, faz um pouco de sentindo, mais agora, mudando de assunto outra vez....vem ká vem
agarrei ela e começamos a nos beijar, o negocio já tava esquentando quando nos dois saimos do beijo juntos
diego:nossa...você...me...tira...o fôlego...
roberta:a...mesma.....coisa...eu...digo...pra você....
recuperamos a respiração
roberta:diego, eu nao quero apressar nós dois
diego:eu tbm nao, mais do que vc ta falando?
eu sabia do que la tava falando, quer dizer eu ainda nao tinha certeza, só queria confirmar

pov roberta
nossa, eu sou completamente loka por ele, mais agente ta indo rapido demais, acho que ele intende
roberta:de agora a pouco
diego:ah tah, é isso, é eu sei, por isso parei o beijo, já tava sem folego mesmo
roberta:é serio diego
diego:eu sei, eu to falando serio, desculpa, nao vai acontecer de novo, eu acho....ele falou o "eu acho" bem baixinho mais eu ouvi do mesmo jeito
roberta:acho bom mesmo
diego:acho que já ta fikando tarde
roberta:ah não ta nao, fika aqui comigo, pelo menos até a minha mae chegar.......
diego:ta bom eu fiko, mais quando a sua mae chegar eu vou embora
roberta:nossa, vc quer mesmo ir embora neh
diego:ei nao, eu nao disse isso, é porque meu pai deve ta uma fera lá em casa
roberta:mais vc mesmo disse que ele ta mudando
diego:eu disse que ele ta mudando, nao que já mudou por completo, entendeu?
roberta:tah né, fazer o que
fiz um bico maior que o mundo
diego:nossa, como ela é birrenta meus deus, o que eu faço pra esse biko sair?? ah já sei
ele veio até mim e me deu um selinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário