Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capítulo 13

pov diego
na aula não parava de olha a roberta não conseguia me conforma com o fato dela ta com o pedro.......
ate que o professor me chama
vicente:diego caro diego...vc tem um peso na sua mão....divida a sala emm em duplas para sentar juntos na maioria das aulas
pov roberta
se aquele mauricinho me coloka com ele eu mato ele
pov diego
o que eu faço...tenho a chance nas minhas maos de me explika com a roberta
todos na sala começam a pedi
vicente:chega...vai diego fala
diego:marçia&tel,guto&juju,maria&saulo,paulo&duda,carla&tomas,joão&vitoria,pedro&alice,eu&roberta..dei um soriso pra ela
pov roberta
sabia elle não ia perder essa chance
Diego:posso??
roberta:é o jeito né
diego:sabia que ia cede
roberta:cedi nada...se toka garoto....
diego:prontinho....ele coloko o dedo no braço
roberta:engraçadinho vc né
diego:sou mesmo..tenho varias outras qualidades que vc não conheçe
pov roberta
metido ele né......
roberta:pois é...só conheçi os defeitos..cara de pau,mentiroso,covarde........
diego:eiei para viu..não to chingando ninguem
roberta:ta parei..mas presta atenção....só to aki pq e obrigado..vc nao dirige a palavra a mim que não dirijo a vc......
doeu muito dize aquilo...era como se minha cabeça dise que ele não presta e vai me faze sofre e o meu coração disse que ele tem uma explikação e que pode me fazer muito feliz
diego:se ta ai????????
roberta:to e começa agora mudo
pov diego
ela me trata tão mal mas mesmo assim gosto dela..axo que o joão tem razão gosto de quem me maltrata rsrsrs mas quem tem razão mesmo é a marçinha só do valor quando perdo......foi asim com minha mãe..........
vicente ta explikando carla olhando tomas,tomas olhando alice,alice olhando pedro,pedro olhando roberta,e roberta me olhando eu parei de olha pra ela pq ela ia desfarça eu tava gostando dela me olha
vicente:tem como os casais pararem de baba um o outro......
todos se olham
vicente:começando pela roberta e diego..que tão muito concentrado na aula
Diego:foi mal professor
pedro:liga não professor eu sei bem como é fika do lado da roberta ela ipinotiza as pessoas com os olhos.....
vicente:ta certo pedro rsrsrs mas da proxima vez roberta vem com um oculos pra deixa meus alunos asistirem minha aula
quem o pedro pensa que é pra fala asimm????  alias pensa não ele é o namorado
roberta:pode deixa professor........rsrsrs
pov roberta
aquele vicente saca tudo..rsrsrs mas o pedro se saiu bem eu ia fika na maior saia justa.....o pedro acaricio minha mão e mandei um bj pra ele....diego viu e não gosto
pov dieggo
não aguento ve isso
Diego:vicente posso ir no banheiro???
vicente:claro
alice:eu tb...posso
vicente:pode mas vcs combinaram???
alice:não,valeu thau viccente


continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário