Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 22

pov diego
deitei........mais logo levantei de novo......a roberta nao tinha o direito de mostrar o porao pra ele, ela tinha que me pedir permissao primeiro
diego:tchau tomas
tomas:vai aonde cara?
diego:nao te intereça
tomas:okaay
pov roberta
eu estava esperando o pedro agente nao podia mais fingir que estavamos namorando, até porque a alice ta gostando dele e ela é a minha amiga, mais porque eu to falando dela? ela beijou o MEU diego.........hãm ele nao é meu....aah roberta o que vc ta pensando......
parei de pensar pois ouvi passos
pedro:lugar maneiro, como vc achou ele?
roberta:foi o tel que mostrou pra mim e pro die...deixa pra lá
pedro:okay, mais o que vc quer conversar?
roberta:queria te falar que agente nao pode ficar mais fingindo que tamos namorando, isso nao vai dar certo
pedro:mais roberta porque?vc ainda nao esqueceu o diego neh?
roberta:claro que nao é por causa disso é que eu achoo que.....
vi que ele estava quase chorando, nao me aguentei e deu um selinho nele, como uma forma de apagar tudo o que eu tinha dito, que se dane a alice, até porque ela tem o diego todo pra ela
pedro:mais vc nao tinha dito que tinha acabado?
roberta:esqueçe o que eu disse
pedro veio na minha direçao e deitou em cima de mim tentando me dar um beijo mais nessa hora....
pov diego
eu cheguei no porao e nao acreditei no que vi, era a roberta com o pedro se agarrando ali no porao
nao aguentei e disse
diego:roberta vc é uma.....
pensei direito no que eu ia falar e resolvi que nao ia xingar a mulher que eu amo
roberta:fala diego, o que eu sou?
pedro:mais pense bem no que vai falar
o pedro é um idiota, nem era pra ele estar ali, o porao era pra ser só meu e da roberta
diego:esqueçe.......mais vc nao pode ficar se agarrando com qualquer um
roberta:acontece que ele nao é qualquer um, ele é meu namorado, falando nisso se manda pq vc atrapalhou agente
sai muito tristi e com raiva, por isso sai chutando tudo que vi pela frente, será que eu estou apaixonado pela roberta?mais porque eu fui gostar logo dela, ela me trata tao mal, mais entao eu pensei que se eu nao gostasse mesmo dela eu nao ficaria com raiva e com ciumes dela estar com o pedro, entao eu finalmente conclui que estava apaixonado por roberta messi
pov roberta
doeu muito ver o diego daquele jeito, cada vez mais eu tinha certeza de que estava apaixona por diego, minha vontade era de ir atras dele e encher ele de beijos, mais uma parte de mim dizia que eu nao devia confiar nele, pois ele já tinha me magoado uma vez e podia muito bem fazer isso de novo.......mais nao me aguentei e quando ele saiu começei a chorar, e conclui que eu realmente estava apaixonada por diego maldonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário