Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 11

pov roberta
pedro:era sobre isso que eu queria falar com vc.....
roberta: ué fala.......
pedro:roberta eu to gostando de verdade de vc....
quando escutei aquilo fikei de boka aberta
roberta:mais pedro, agente combinou que ia ser só de mintirinha
pedro:eu sei mais eu acabei gostando do seu jeito forte de ser....
roberta:pedro eu nao gosto de vc, mais vc seria perfeito pra esqueçer o.....entao um menino ai, vc se importa de agente continuar fingindo, ai talvez eu começe a gostar de vc
pedro:eu topo, mais até lá eu vou ficar na Secaa?
roberta:rsrsrsrsrsrs ok, mais vao ser só uns selinhos e nada mais, entendeu?
pedro:claro que eu entendi
ele me puxou e tento me beija..desvie
roberta: achei que vc tinha entendido
pedro:ta bom, foi mal
roberta:ta perdoado vamos?
pedro:vamos...ele pego na minha cintura mas logo solto
pov diego
tava com aalice no coredor...resolvi pergunta
diego:alice vc acha que o namoro deles é serio?
alice:deles quem diego?
diego:vc sabe, da roberta e do pedro
alice:ah claroo, eu acho que nao é serio mais sei lá neh, vai saber
diego:mais eles nem se beijam na frente de ninguem
alice:verdade,pode ser tudo uma farça pra vc ficar com ciumes
diego:jura?que vc nao tinha pensado nisso......
alice:pois eu axo
diego:isso nunka ia passar pela  minha cabeça
alice:ata
roberta e pedro:oie gente
alice:oii
alice:e ai como vcs tao?
pedro: bem neh amor?
quando ele dise amor..vi que o negoço era meio serio
pov roberta
ele ta exagerando...mas a cara to diego ta ilaria
roberta cochicha no ouvido de pedro:nao exagera tah
roberta:alice agente ta bem sim
pedro:fala aew diego, ta pra baixo ein, o que houve?
diego leventa e diz:jura que vc nao sabe, achei que vc era o motivo de eu estar assim...ele incaro o pedro
roberta:olha como vc fala com ele ein....fui indo pra perto dele
diego:eu falo com ele do jeito que eu quiser
alice:diego calma
diego:eu cansei de ter calma, se eles dois sao mesmo um casal porque nao se beijam na frente dos outros?eles sao um casal de alienigenas? só pode ser isso porque pelo o que eu saiba um casal que é um casal se beija
ele tem razão.........ahh ja sei
roberta:agente só nao se beija na frente dos outros porque é proibido namorar no colegio
diago: Ah Claroo o colegio é o culpado , eu vo nessa .......fui
pov diego
marcia:maninho espera
diego:pra que (ele continua andando)
marcia:posso falar com vc?
diego:fala
marcia:cara se toka no que vc ta falando, faz o seguinte deixa eles quietos, se eles nao se beijam é problema deles nao seu
diego:é marcinha, mais acontece que eu to APAIXONADO pela roberta, e eu fico com raiva quando os dois ficam abraçadinhos,juntinhos.....
não acredito que falei isso...diego maldonado apaixonado
marcia:serio que vc ta apaixonado por ela?eu nunca imaginei vc apaixonado
diego:pois é nem eu, mais quando eu esbarrei nela lá no barzinho, logo de cara eu esqueci de tudo em volta, naquela hora só eu e ela, alias desde aquela hora ate a hora do nosso beijo só tinhamos eu e ela
marcia:perai eu to boiando, me explica essa historia direito


CONTINUA............

Nenhum comentário:

Postar um comentário