Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 50

pov roberta
como ele tava lindo..de terno...todinho meu
roberta:pra dizer QUE TE AMO
diego:se ta falando serio???
roberta:nunka falei mais serio na minha vida
diego:isso que dizer que??
ele se aproximo de mim e coloko a mão no meu rosto
roberta:que quero namorar vc....
diego:roberta vc nao sabe a quanto tempo eu espero isso
roberta:posso  imaginar
diego:TE AMO MUITO
ele me  puxou e me beijo foi um beijo muito calmo,e apaixonado
senti mesma coisa quando nos beijamos pela 1º vez
pov diego
ela aceito namorar cmg....
valeu apena esperar quase um mês
diego:linda,linda e linda
eu parei o beijo pq tava sem folego
roberta:vc é muito bobo
diego:bobo,apaixonado,incosequente,romantiko...lembra que vc queria saber minhas qualidades??
roberta:lembro...convencido
diego:viu eu tenho qualidades
roberta:é todas e as melhores...por isso que te amo
diego:a galera nao vai acredita quando eu fala que to te namorando
roberta:nao vao acredita que nos acertamos né
diego:é....ii o pedro??
roberta:tenho que te confessa uma coisa
diego:vc i ele ja??
roberta:não,não,nao
diego:ufaaa
nossa quase tive um infarte
roberta:eu so namorei ele pra vc sai do meu pé
diego:jura???
roberta:siim,nem beijar agente beijava só selinho e olhe lá
diego:que dizer que me deixo morto de ciumes por nada
roberta:siim
diego:entao vai teque me recompensar
roberta:fala serio??
diego:muito..quero 100 beijinhos
roberta:ok.... (selinho)te  (selinho) amo  (selinho) sabia (selinho)em? (selinho)de (selinho) montao
diego:boba... eu  (selinho) te  (selinho) amo  (selinho) mais (selinho) vc  (selinho) sempre  (selinho) vai  (selinho) ser  (selinho) minha? (selinho)
roberta:sempre..sempre sempre
diego:que bom.....sabia que fikava pensando me imaginando namorando vc...tipo lugares que iamos....coisas pra fazer juntos,frases romanticas....presentes
roberta:noosa como vc é bobo diego....muito...que coisa fofa
ela aperto minha buxexa
diego:é vc é coisa linda!!!
roberta:esse tempo todo tão perto ao mesmo tempo tao longe me fez....ver que gosto muito de vc
diego:uma parte boa né....
roberta:é
ela tava feliz dava pra ver pela cara,minha roberta
diego:sabe quando vc tento me fala que gostava de mim é desmaio antes de fala??
roberta:sei..
diego:vc pode axar bestera mais eu quase morri...
roberta:own que lindo
diego:axei que era grave e tal
roberta:bobo...se axa que eu ia morrer sem te dizer o que sinto?
fikei mudo
roberta:a vida é ruim mais nem tanto
diego:bobinha..... 
eu beijei ela....depois a enchi  de selinhos
roberta:tao bom fika asiim
pov roberta
que sonho fika asiim com o diego.....pena que já e sabado
diego:não vo desgruda de vc...
roberta:dormimos em casa separada lembra??
diego:por enquanto
roberta:bobo
começei a rir baixinho
agente fiko um bom tempo se beijando 
meu pai e a beth chegaram
rodrigo:não keria atrapalha mais keria uma foto da familia
diego:que isso sogrão,pode atrapalha!!
rodrigo:viu eu tinha razão
diego:eu sei.....so ela nao via
rodrigo:sempre lentinha né?
roberta:ei to aki
diego:to te vendo,coisa linda
ele me deu um selinho..e riu
rodrigo:mais a foto sai ou não sai?
roberta:se o diego for junto
rodrigo:claro..ele ja é da familia
roberta:vem entao
eu puxei o diego e fomos tira a tal foto
depois de tiramos fomos agradeçe a marçinha
diego:maninha linda do meu coração
marçia:ja vi tudo.....diego fika feliz por anos agora
diego:boba....mais keria pedi brigado
marçia:pelo que??
diego:a sei lá,vc sempre tento nos ajuda a fikar junto
roberta:é cunhadinha valeu
marçia:que nada,vcs formam um casal lindo
eu e o diego nos olhamos e rimos
marçia:vo deixa os pombinhos sozinhos
ela saiu e o diego me seguro
roberta:que foi??
diego:fika aki que vo ali
roberta:vc não disse que ia fika o tempo todo cmg??
diego:disse,mais é rapido
roberta:ok
ele saiu e foi fala com meu pai
sentei numa mesa e fikei olhando o movimento
pov diego
diego:rodrigo
rodrigo:fala diego
diego:tem um violão por ai???
rodrigo:ve com os musicos ali
fui atras dos musicos e axei um  violão
subi no palco..............


ULTIMO DO DIA
QUERIA PEDI A TODOS QUE COMENTASEM E TAL

5 comentários: