Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 25

pov diego
pedro:o que foi que vc dise???
diego:que sou apaixonado pela roberta
pedro:cara vc não cansa né.....vc só fez ela sofrer...só de pensa em vê vc maguando ela de novo ja me da raiva
diego:é vc não pensa que ela me machuca todo dia saindo abraçada com vc
pedro:sabe pq e diferente...que pelo que ela me conto vc beijo ela por uma aposta
tomas:aposta???
pedro:isso mesmo tomas...isso não e coisa que se faça...agora vc que que ela acredite que vc mudo e tal..........desiste cara ela ate pode sentir algo por vc mais se depende de mim vc não vai maguala mais.......mesmo que eu e ela termine nunka vou deixa de cuida dela......escreve o que to dizendo NUNKA NUNKA...............elee sai do quarto e deitei na cama pensando no que ele falo
tava com a cabeça rodando
quando o tomas gritaa
tomas:diego????
diego:me deixa só um poko
tomas:ta thau......ele saiu e fikei pensando no que o pedro falo
sera que maguei tanto asim a roberta???? sera que um  dia ela me perdoa??? axo que depois do beijo na pilar não
fikei com muita dor de cabeça e mandei uma msg pra tomas
pov roberta
ainda não tinha axado carla,nem alice.....resolvi i logo pra aula
era aula de historia.
todos tavam lá mesnos diego......cheguei pedro se levanto e puxa a cadeira pra mim....vi que alice não gosto....mais so tava pensando onde o diego tava??
marcelo:vamos começa a aula sem o diego mesmo
o celular de tomas toko
marcelo:guarda tomas
tomas:pera e do diego
msg:cara to meio mal....com muita dor de cabeça......avisa pro professor..quando melhora eu aviso o jonas......
tomas:ele ta mal....disse que se melhora vai avisa o jonas......
macelo:ta certo...tomara que ele melhore então
sera que ele ta muito doente???? ai agora keria ta lá com ele cuidando dele
parei de pensar nele pois a aula ja tinha começado
a aula acabo e fui direto pro quarto do diego
pov diego
faço tudo errado mesmo...viu...so quem me intende e minha garafinha...ele da um gole depois outro,,depois outro
alguem bate na porta
diego:entra.......tava meio bebado já
Roberta:diego vc ta..................ja vi que ta otimo
diego:espera.......
Roberta:que foi???
ele tava bebado......não acredito nisso
diego:vc me ama???? eu disse já  sem nem saber o que tava falando
pov roberta
como queria fala EU TE AMO MUITO....vou me mandar odeio bebado...faz as coisas e não se lembra e agressivo.....não sei pq ele bêbe.......
Roberta:vc ta bebado??? mais um defeito que conheço em vc
diego:há é....ele se levantou mais caiu de volta
Roberta:loko fika ai que vou chama alguem........tava saindo mais ele me puxou
diego:preciso de vc só de vc.......
Roberta:vc precisa da sua mãe........tirei a mão dele do meu braço
diego:precisava......mais sou do mundo.....minha mãe morreu
Roberta:tem seu pai....fika ai vai...joguei ele  na cama 
diego:fika cmg??
Roberta:vou chama alguem
diego:ja falei pressiso de vc.....ele me puxou e cai por cima dele
a sensação foi otima.......ele me abraçou......era como se so existisse nois dois...mais ele precisava de ajuda..uurgente
CONTINUA...............

4 comentários: