Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capítulo 12

marcinha:perai eu to boiando me explica isso direito
diego:ah é uma loonga historia mais depois eu te explico tudo, agora eu tenho que bolar um plano
marcia:rsrsrsrsrs
diego:ué o que foi?
marcia:é que falando assim vc fica parecendo aqueles malvados de desenho animado que querem dominar o mundo
diego:rsrsrs boba, mais eu quero dominar, só que nao o mundo e sim a roberta
marcia:sabia que vc ia falar isso
diego:vamos dar uma volta?
marcia:claro maninho
nois fomos pro jardim...tavamos andando
diego:esqueçi meu casaco ja volto
marçia:ok ela viu roberta e foi falar com ela mais pedro chega e ela fika ouvindo 
pov roberta
pedro:fiquei com pena do diego agora
roberta:eu nao fiquei com pena dele nao, ele nao ficou com pena quando fez aquela tal aposta
pedro: verdade (ele puxa ela pra dar um selinho e ela desvia)
roberta:pedro o que foi que disse?
pedro:vc disse que agente podia dar selinho só
roberta:é mais só quando tivesse alguem olhando, e agente combinou que vc nao ia me forçar a nada, eu vou começar a gostar de vc com o tempo
pedro:tah bom :(
roberta:mais tbm nao precisa ficar tristi okay?
pedro:okay vamos?
roberta:vamos
Marcinha fica chocada em saber que é tudo uma armação e resolve nao contar nada pra diego, que já está voltando pro jardim
pov diego
diego:perdi meu casaco, que foi maninha?tah com uma caraa
marcia:nada nao mano, entao quer que eu te ajude com o casaco?
diego:nao precisa, eu devo ter esquecido lá no quarto
marcia:ta bom entao
diego:e tambem agente tem aula daqui a pouco
marcia:tah bom entao vamos
Tão todos na sala de aula...
CONTINUA............

Nenhum comentário:

Postar um comentário