Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 38

pov roberta
tava voltando de bike pra casa quando passei vi o carro do pai do diego, acho que era do pai dele, dei um sorriso mais logo fechei a cara
pedro:ué aquele nun é o carro do pai do diego??
roberta:sei lá, nao to nem ai pra aquele garoto
chegamos em casa
roberta:oi tchau
rodrigo:o que deu nela?
pedro:sei lá, acho que ela precisa de um banho tanto quanto eu
roberta:DÁ PRA PARAR DE FALAR DA MINHA VIDA????..............gritei lá do meu quarto
só ouvi as risadas lá de baixo
pov diego
já tava pronto pra ir nessa festa, até que eu tava animado, mais meu entusiasmo acabou quando eu vi a roberta andando de bicicleta com o pedro, eu acho que fui um poko grosso com ela na conversa que agente teve lá em casa, mais que se dane, se ela gostasse de mim mesmo ela nao tava com aquele idiota do pedro, parei meus pensamentos bestas, porque agente já tinha chegado na tal festa
marcia:chegamos
diego: éh...............falei desanimado
marcia:ué o que foi, vai ser legal diego, curte a festa e esquece um pouco a roberta............
pior que ela tinha toda razão eu precisava tirar a roberta da minha cabeça, mais como?
já sei, pegando geral, avistei uma menina loirinha de olhos azuis e fui falar com ela
diego: oi linda, qual é o seu nome?
menina:é clara e o seu?
diego:o meu é diego
clara:prazer diego
nossa conversa foi interrompida pelo o meu primo
lucas:fala aew diego blz?
diego:oi, blz e vc?
lucas:to bem, to vendo qu já conheceu clarinha neh?
diego:é conheci sim, é gente boa
lucas:bom eu vou deixar vcs curtirem a festa, tenho que arrumar uma paradas ai
diego:tah, vai lá
aleluia que ele foi embora, cara chato, quanto mais rapido eu beijar essa garota mai rapido eu esqueço a roberta, pelo menos é assim que eu espero
diego:entao quer dançar?
clara: quero sim, vamos
tirei ela pra dançar, e quando vi tava quase beijando ela, mais por algum motivo eu fikei paralizado, e nao conseguia beijar a menina de jeito nenhum, sempre que agente se aproximava a roberta vinha em minha mente, e meio que nao deixava eu beijar a clara, entao eu resolvi desistir
diego:é.......eu tenho que ir
dei um beijo na buchecha da clara e fui atras da marcinha
diego:ah te achei, eu já to indo embora, vc vem?
marcia:é eu vou tambem, to meio cansada
diego:entao vamos
eu e a marcinha chegamos em casa, e eu fui logo pra minha cama, pensar no que tava acontecendo comigo, de tanto que pensei acabei dormindo
pov roberta
fui dormir, e conclui que eu NUNCA devia ter falado pro diego que eu gostava dele, mais agora a besteira já tava feita, ele já sabia, entao me concentrei pra poder dormir, demorou um pouco mais logo adormeci
CONTINUA.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário