Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 26

pov roberta
eu tinha que chamar alguem, ele nao podia ficar ali e ainda mais daquele jeito,mais ele nao me deixava ir por nada entao eu resolvi ficar
roberta:ok eu fico, mais com uma condiçao
diego:com todas as condiçoes que vc quiser, fala
roberta:vc vai me prometer que vai sair do meu pé e vai prometer tambem que nao vai mais beber
diego:eu posso prometer a segunda opção mais a primeira eu posso prometer se for pra eu sair do seu pé e ir direto pra seus labios
ele tava muito bebado, mais confesso que eu tava gostando um pouco, mais eu odeio bebado, entao eu decidi que ia embora
roberta:eu falando serio com vc , e vc de onda com a minha cara
diego:mais eu tambem to falando serio com vc
roberta:que seja eu vou chamar alguem e nao se fala mais nisso, e vc vai me esperar aqui
diego:tah, eu nao tenho escolha mesmo
sai e deixei ele sozinho no quarto
pov diego
ela saiu e me deixou ali sozinho, minha vontade era de ir atras dela, mais eu mal conseguia me levantar entao resolvi esperar e ver quem ela ia trazer, espero que ela nao traga o pedr............
pov roberta
fui chamar o pedro, vi ele e pedi ajuda, levei ele até o quarto mais quando cheguei lá diego estava desmaiado, eu fiquei desesperada, e acho que o pedro viu que eu estava quase chorando, mais que se dane, o pedro sabe que nao gosto dele e sim do diego
roberta:diego, acorda diego, por favor, acorda
pedro:roberta, nao vai adiantar nada vc ficar ai implorando pra ele acordar
roberta:é mais tambem nao vai adiantar nada vc ficar ai e nao me ajudar a levar ele pra enfermaria
pedro estava sendo mesquinho e eu odiava isso, ele só pensava nele mesmo, enquanto diego estava ali desacordado, ele se tocou que estava sendo ridiculo e resolveu me ajudar
pov diego
eu acordei e vi que estava na enfermaria do colegio, o que aconteceu? eu nao me lembro de quase nada, só lembro que a roberta.........virei pro lado e roberta estava lá parada me olhando, ela parecia muito preocupada
diego:roberta?o que vc ta fazendo aqui? me explica o que aconteceu?
roberta:ainda bem que vc acordou, eu tava preocupada, alias eu e o pedro estavamos preocupados
como assim o pedro? agora eu me lembro de muita coisa, nao acredito que ela chamou ele pra me ajudar
diego:ah claro o pedro, o seu NAMORADO, falando nisso, cade ele?
roberta:para com isso diego, o pedro foi pegar alguma coisa pra eu comer
diego:hum, mas ele já vai embora neh? porque eu preciso falar com voce a sós
roberta:eu já disse que agente nao tem nada pra conversar diego, quantas vezes eu vou ter que repitir
diego:ta desculpa, mais eu só queria te falar que quando eu disse que tinha desistido de voce, era mentira
roberta:hum, só isso? já terminou?
diego:nao, eu queria falar tmbem que agora eu vou lutar por voce roberta messi
pov roberta
eu adorava quando ele falava "roberta messi", eu tava um pouco feliz de saber que ele ia lutar por mim, mais mesmo assim eu ainda nao confiava muito nele, com o tempo ele foi me mostrando que era um cara legal, mais mesmo assim, ele tem varios defeitos, um deles é a bebida, eu odeio bebado, porque ele tinha que beber?
roberta:okay, eu já posso ir?
CONTINUA..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário