Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 29

pov diego
ela já tinha ido embora, nao sei porque mais eu estava com uma sensaçao estranha, nao sei se eu estava feliz ou se estava triste, feliz porque vi que ela se importa comigo e triste porque ela nao quis namorar comigo
diego:roberta esperaaa
nao deu tempo ela já tinha ido,eu ouço o barulho da porta abrindo e fiko todo bobo,mais ai eu vejo que é a alice
alice:diego vc ta bem?
diego:já tive dias melhores e vc ta bem?
alice:to bem sim, vc me perdoa por eu ter fikado tanto tempo sem falar com voce?deixando vc sozinho por ai?
diego:claro que eu te perdou, mais quem tem que pedir desculpas sou eu nao voce, vc me desculpa por eu ter te beijado só pra fazer ciumes na roberta?
alice:desculpo sim diego, entao esta tudo resolvido só falta voce ter alta
diego:eu prefiro esperar as aulas do dia terminarem primeiro rsrsrs
alice:falando em aula eu preciso ir porque daqui a pouco tenho uma
diego:okay até mais alice
alice:até mais diego
pov roberta
eu tava com muita pena do diego,ele tinha um pai tao frio, ainda bem que o meu pai nao era assim, falando nisso eu vou ligar pra ele
roberta:alô pai
rodrigo:oi filha o que houve pra vc me ligar a essa hora?
roberta:é que eu queria te pedir um favor
rodrigo:fala filha
roberta:pai, voce podia trazer uns violões aqui pra escola?
rodrigo:violões?porque violões?
roberta:ah pai depois eu te explico, mais e ai vc vai trazer ou nao?
rodrigo:eu levo ai sim, até porque tenho uma novidade
roberta:fala, qual é a novidade?
rodrigo:eu já marquei a data do meu casamento com a Beth
roberta:hum legal
falei sem o menor animo, até porque aquele casamento me lembrava o pedro, falando nisso eu tenho que me desculpar pra ele.......pensando bem eu nao tenho que me desculpar nada, ele que foi um idiota com as suas crises de ciumes
rodrigo:filha? FILHAAA vc ainda ta aiii?
roberta:ah oi pai fala
rodrigou:eu já to indo pra o colegio agora, mis primeiro me fala, o chato do jonas liberou isso tudo?
roberta:claro que nao neh pai, mais eu já tenho um plano
rodrigo:okay, agora eu vou desligar tah?
roberta:tah bom pai beeeeijo te amoo
rodrigo:beeijo filha, eu tbm te amoo
CONTINUA.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário