Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capítulo 6

pov roberta
o menino que tava com o diego chega e ele para de me beijar
joão:AÊ GANHOU A APOSTA, FIKO COM A LOIRINHA!!!!
o que era uma aposta eu não acredito que ele fez isso comigo..mas agora ele vai ver
roberta:então era tudo uma aposta, seu idiota......
fui embora da li LOKA DA VIDA...nãoacredito que ele me fez isso....mas não vou fika asim por homem nenhum.....como  minha mãe diz...somos MESSI
pov diego
que raiva pq esse idiota tinha que apareçer...........raiva
diego:viu o que vc fez, por sua culpa ela no vai mais querer olhar na minha cara....
joão:foi mal cara, eu nao sabia que vc ta mesmo afim dela, desculpa ai
diego:desculpa ai nada, vc vai me ajudar a reconquistar ela por bem ou por mal!
ele vai teque se vira pra me ajuda.....ela mexeu cmg mesmo
pov roberta
peguei o 1º taxi que vi..e fui pra casa......
cheguei abri a porta e minha mae tava me esperando.....subi direto sem fala nada
eva: ih o que foi que aconteceu agora?
roberta: nao enche mãe
não vou fala pra ela......fui subindo a escada e a campainha toko e deci de novo
roberta:deixa que eu abro
abri a porta era meu pai.
Rodrigo:oiii filhaa!!!
roberta:oi pai! ta tudo bem? o que vc ta fazendo aqui?
rodrigo:a sua mae nao te falou? eu e ela temos que conversar séria com vc.......
roberta: ah tah, ela falou sim, mais eu já tinha até esquecido
roberta:mais então, começem......
eva:então filha..eu e o seu pai decidimos mudar vc de colegio
roberta:tah mais porque?
rodrigo:filha o colegio que vamos colocar vc, tem um ensino mais avançado
roberta: ah tah, mais qual é esse colégio?
eva:é o Elite Way
quando a minha mae disse aquelas palavras, me veio a mente, o nome diego, será que era o mesmo colegio em que eu vou estudar?........claro que é.....e espera eu nao vou estudar lá, de jeito nenhum
roberta:mais eu nao quero estudar lá
eva:porque? até agora vc queria
rodrigo:filha, vc vai gostar do colegio e o seu meio irmao tbm vai estudar lá
roberta:Peraí, meio-irmão?como assim?
sera que minha mae tava gravida...não e meio irmão..deve ser adotad
rodrigo:é filha, isso é outra coisa que eu queria te falar, eu vou me casar e a minha noiva tem um filho da sua idade
roberta:CASAR?
enquanto isso diego tava no bar
pov diego
joão:a cara nem sei como te ajudar
diego:se vira mané
eu sai da li e sentei numa mesa...ai um cara chego e sento tb.....lembrei dele era o amigo da roberta...ele poderia me ajuda.....
felipe:então.....o que vc tava fazendo com a MINHA ROBERTA?
diego:que sua cara??ela me dise q são só amigos
felipe:é mas podemos ser mais....
vixe ele ja não pode me ajuda....melho vasa
diego:thau cara.....
felipe vai fala mas desisti
sai da li e fui pra pista de dança....tava sem graça sem a roberta e fui em bora


continua.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário