Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 23

pov diego
os ultimos 3 dias foram um inferno eu nao falava mais com a roberta e nem com o pedro,ah a alice tbm nao falava mais comigo, ou seja eu estava sozinho no mundo..........entao eu pensei, eu nao posso ficar aqui parado esperando que a roberta volte pra mim, ela escolheu o pedro, entao eu resolvi seguir a minha vida sem ela
cheguei na cantina e fui me sentar numa mesa vazia, vi que nao tinha nenhuma mesa disponivel
diego:pingo, vc pode me arranjar uma cadeira pra eu me sentar aqui mesmo?
pingo:mais diego, porque vc nao senta perto dos seus amigo?
diego:pingo, se toca eu nao tenho mais amigos
pingo:mais e o tomas?
pois é tem o tomas
diego:valeu pingo
fui me sentar com ele, ele estava com umas meninas, rsrsrsrs pega todas......
diego:tomas posso me sentar aqui com vc?
tomas:claro senta ai diego, vc ta caido ein, o que houve?
assim que eu sentei as meninas sairam
diego:nada só uns problemas
tomas:fala ai cara, talvez eu te ajude
pensei bem e resolvi contar pra ele
contei tudo pra ele e ele disse
tomas:cara vc tem que seguir meu exemplo, eu sou da vida, nao sou só de uma pessoa vc devia fazer como eu
diego:vc quer dizer que eu tenho que pegar todas?
tomas:rsrsrs exatamente
diego:tah mais eu começo por onde?
pilar entrou na cantina e logo tomas olhou pra ela, meio que me avisando quem seria a minha primeira de muitas outras "ficantes"
diego:ela?
tomas:é cara a filinha do diretor, pega ela, vai por mim ela beija bem
nao acredito que ele já tinha ficado com a pilar
pov roberta
eu e o diego nao nao falavamos desde aquele dia no porao, eu chorava todas as noites só de pensar em como ele deve estar se sentindo sozinho, sem ninguem pra conversar, mais logo vi que ele já tinho lembrado que o tomas existia
alice:tadinho do diego neh?
pedro:tadinho nada ele merece ser largado, alá ele só tem o tomas de amigo agora
nossa o pedro é um sem coraçao, fiquei muito triste quando o pedro falou aquilo
roberta:gente vamos parar de falar disso?
alice:ok, mais ele é meu amigo, eu gosto tanto dele
roberta:ta apaixonada? vai lá pedir desculpas entao
alice:boa ideia eu vou mais nao agora, depois eu falo com ele
pov diego
resolvi que ia seguir o conselho do meu amigo tomas, agora eu ser o maior pegador do elite way, quer dizer o maior nao, o segundo maior, o tomas já ta no topo da liderança
passaram todas as aulas, eu fui para o jardim me distrair um pouco, e vi que a pilar tava lá e fui falar com ela
diego:oi pilar
pilar:oi diego, o que vc quer?
nossa como ela era grossa, mais vamos lá, eu tenho que beijar ela
diego:eu queria te falar uma coisa, quer dizer nao é bem falar neh
pilar:é o que entao?
diego:é meio que fazer
puxei a pilar e dei um beijo nela
pov roberta
tava passeando com a carla pelo jardim já que tinha acabado todas as aulas do dia, quando me deparo com duas pessoas se agarrando, e quando olho direito vejo que é o diego e a PILAR? como assim eu MATO essa garota
eu olhava e desfarçava olhava e desfarçava
ate que sai correndo  e carla fiko sem intende nada




Nenhum comentário:

Postar um comentário