Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 52

pov diego
eu ia dar um beijão nela, mais fikei com medo dela querer me bater rsrsrsrs brincadeira
roberta:nossa, só isso?
diego:hum bobinha
agora assim eu fui até ela e dei um maior beijão nela
roberta:ah isso sim é um beijão, nossa cheguei a fikar sem folego, de novo
diego:pois é, eu tbm
tavamos nos beijando, até que a eva chegou com a luli, ela ainda nao sabia que agente tava namorando, ela nos viu e fez uma cara, porque agente tava sozinho, mais ai acho que ela lembrou que a maria josé tambem tava lá, e deu um sorriso de orelha a orelha
eva:oi filhinha
nao aguentei e começei a rir, toda vez que a eva falava daquele jeito, eu começava a rir.........
roberta:já disse pra nao me chamar de filinha, ainda mais na frente dos outros mae
eva:ta ta ata, desculpa
luli:oi roberta, oi.....é diego neh?
diego:é sim
roberta:oi luli
eva:aqui posso saber o que o diego ta fazendo com vc aqui, falando nisso cade a maria josé?
roberta:nossa calma, uma pergunta de cada vez, o diego ta aqui por que.....
vi que ela travou, entao respondi por ela
diego:agente ta namorando
a eva e a luli fikaram de boka aberta
eva:como assim namorando???? minha filha roberta, namorando????e o pedro menina?
luli:acho que esse casamento fez mal a sua filha eva
eva:pois é eu tbm to achando
roberta:o pedro a luli ja sabe
luli:ae entao ese o o diego???
roberta:siim
o que tem eu?
eva:to por fora
roberta:quem manda não presta atenção na propria filha
eva:eu presto..poko mais presto
luli:poko bem poko
diego:bom eu vou indo, tchau coisa linda
dei um selinho, masi quando tava saindo ela me puxou e me deu um beijo
pov roberta
eva:own que fofo *_* "coisa linda"
elas adoravam debochar de mim, apesar de que a luli quase nao tava debochando, mais do mesmo jeito, as quietinha são as piores rsrsrs
o diego saiu e voltei com um sorriso enorme no rosto
sabia que ia começar a o interroogatorio
eva:vc ta namorando ele desde quando??
luli:vc ta apaixonada?
eva:vc ja dise eu te amo???
luli:o que vc falo pro pedro???
eva:seu pai ja sabe??
pio do que eu pensava
roberta:CHEGAAAAAAAAAAA AGRRRRRRRRRR



Um comentário: