Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capítulo 10

Acaba todas as aulas do dia, o pedro e o tomas estao no quarto conversando.
pov diego
pedro:serio que vc gosta de musica?
tomas:cara eu adoroo musica mais e vc gosta tbm?
pedro ve diego entrando no quarto pois a porta tava aberta e muda completamente de assunto
pedro:é cara a roberta é mto linda, inteligente e tem mais ela beija bem pra caramba
tomas:mais agente...
pedro:mais nada cara ela é maravilhosa isso sim
eu entrei e ouvi a conversa..o sangue subiu na cabeça e fiu direto pro bainheiro toma um banho gelado
pov roberta
axo que vou compor uma musica..faz tempo que não escrevo.......a paty ta me chamando
alice:roberta
alice:ROBERTA
roberta:oie
alice:roberta,o diego,tah muito mal
roberta:e o que eu tenho a ver com isso?
alice:vc tem tudo a ver com isso, vc é o motivo dele ta mal
roberta:nao sou nada, eu nao fiz nada pra aquele garoto, eu mal conheço ele
alice: seii...
alice:Roberta....
roberta:que foi alice?
alice:eu acho que o diego ta gostando de vc, e ele tbm ta morrendo de ciumes de vc com o pedro, falando nisso esse namoro de vcs dois é serio ou é so uma pergasaozinha?
roberta:claro que nao pegação alice,se axa que sou desse tipo?eu gosto do pedro...
alice:mais um passarinho me contou que a mae dele vai casar com o seu pai, é verdade?
roberta:é verdade sim
alice:mais entao, vcs dois nao podem ficar juntos
roberta:claro que agente pode ficar junto, agente nao é irmao, e agora chega de papo porque eu to morta de sono
alice:ta bom, boa noite
roberta:dorme e sonha com o diego
alice:pq diego???
roberta:dorme vai....
Amanhece-cantina-aula-tempo livre-almoço-aula-ed.física
na aula de educaçao fisica
fui ver o pedro joga futebol
roberta:o que vc ta fazendo aqui?
alice:vim ver o diego jogar futebol
sera que ela levo a serio eu falando pra ela sonha com o diego???
roberta:O QUÊ? mais porque?
alice:ué que foi roberta, além dele ser meu amigo ele tem um corpão e joga muito bem
que tem corpão tem...mas ela não pode.......
roberta: Grrrrr....
sai da quadra e alice fikkou rindo
alice:isso é porque ela nao gosta dele, imagine se gostasse........
pov diego
na hora que cheguei a roberta saiu....
diego:que foi alice? deu pra falar sozinha agora?
alice:ah oi diego, nao foi nada, só umas reflexões
diego:hum
pedro chega
pedro:e ai? tudo bom alice?
alice:tudo sim...ela falo olhando o pedro de cima abaixo
diego:que foi alice ta com algum problema?
alice:quê? ah nao nao....ela fiko vermelha
pedro: rsrsrsrs bom gente eu vou indo, ainda tenho que ver a minha namorada
diego:é vai ver a namorada falei com raiva e virei aas costas
alice:bom eu vou indo tbm, vc vem diego?pedro ja tinha ido
diego:é né, vamos entao
alice:então vam bora apaixonado
diego:mais cê ta chata hj ein
pov roberta
tava pegando meus livros no armario...quando senti alguem chegando por tras e cherando meu pescoço
pedro: hum ta cheirosa
roberta:pedro pode parar, o fingimento é só na frente do diego ok?
pedro:era sobre isso que eu queria falar com vc....
CONTINUA............

Nenhum comentário:

Postar um comentário