Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 51

pov diego
subi no palco
diego:bom eu vo canta uma musica pra todos vcs...
roberta:diego... ela me chamo todos ouviram
diego:a musica é pra ela... eu apontei pra roberta
diego:bom,poderia dizer que so o cara mais feliz do mundo..mais meu sogrão ia fika bravo,pq tamos no casamento dele....entao me contento sendo o segundo homem mais feliz do mundo.....vou se o primeiro quando me casa com a roberta
ele grito lá de tras
rodrigo:se eu deixa....
todos riram
diego:entao..vou canta....se chama depois da chuva....eu que fiz e cantava quando tava triste
ele canta....
todos gostam e fikam olhando
rodrigo:filha sobe lá
roberta:sera??
rodrigo:vai
pov roberta
ele ainda tava cantando e eu subi
quando eele acabo dei um selinho nele
diego:que canta uma cmg???
roberta:siim
cantamos do jeito que eu  sou...
eu cantei e ele toko
depois chamos o pedro e a alice e cantamos desculpe o aué
foi muito bom...tinhamos uma energia otima
pedro:agente canta muito bem junto
roberta:verdade
eu e o pedro se olhamos e sorrimos 
alice e diego não gostaram
roberta:quero deixa bem claro que não gosto do pedro..só como amigo
diego:eu sei linda
alice:é roberta eu sei
roberta:pedro lembra do que eu te falei???
pedro:ae...entao alice...te levo pra casa tah?
alice:ta............ela sorriu axo que percebeu
roberta:em gente nois 4 tokamos e cantamos bem.....tem tb a carla e o tomas.....que tal forma um sexteto???
diego:só pra se diverti né?
roberta:e sair daquele ar de prisão da escola
pedro:eu topo
alice:eu tb
diego:eu to super dentro
alice:entao gente vou indo que to cansada
roberta:thau paty
alice:thau selvagem
pedro:vou com vc....thau roh..thau diego
diego:thau
roberta:posso te pedi uma coisa:???
diego:todas......
roberta:não fika de birra com o pedro.....ele e meu amigo
diego:ja foi namorado
roberta:de mentira
diego:ok...me faz esqueçe ele faz
pov diego
fiz  carinha de nenen e ela me beijo depois de um tempo meu pai chego na festa e fui apresenta a roberta
diego:pai
leonardo:só um minuto...pode falar filho
diego:essa é a roberta
leonardo:oi roberta....
roberta:oi
diego:minha namorada
leonardo:que bom filho....fiko feliz por vcs
roberta:eu tb
leonardo:rsrsr direta
roberta:sempre
leonardo:gostei de vc
roberta:que bom
diego:thau pai
eu puxei ela
diego:rsrsrs só vc mesmo
roberta:meu jeito
diego:eu gosto de vc asiim
roberta:é?
diego:é
eles se beijam
CONTINUA................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário