Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - Capítulo 2

pov Diego
cheguei no barzinho o João não tava..sentei e pedi um drink
Diego:me serve um drink??
Garçon:Vc não é menor de idade??
Diego:claro q não tenho 19
Garçon:ta bom
ele me serviu.....nossa que homem chato ate pareçe que na minha idade não bebia
pov roberta
Cheguei no barzinho e logo vi a day lá perto dos cantores.....rsrsrs só ela mesmo,fika com todos....
fui andando em direção a ela quando trombei com um garoto que tava levantando
pov Diego
Cade esse João.......axo que é ele ali.....levantei e trombei com uma menina
Diego:desculpa não te vi
Roberta:tudo bem
levantei a cabeça e vi uma menina linda.....aparentemente rockeira.....rsrs óbvio que é rockeira...axo que ela ta sem graça não paro de olha pra ela....
pov roberta
O menino era bonito mas pareçia mauricinho,exeto sua camisa de couro.....uuuuiiii ta um gato...........
Ele não para de me olha......senti meu rosto fika vermelho....ate que ele falo
Diego:oi qual é seu nome???
Roberta:é.....na mesma hora o felipe chego
Felipe:oi gata que saudade.....ele veio na minha direção e me abraçou
Roberta:oi fê....vi que o menino tava indo embora...nem se quer sabia o nome dele.....mas o que me importa nunca mas vou velo..
Felipe:vc ta mais gata que antes.....ele dise me rodando
pov diego
Bonita.....pareçia bem simpatica....vou pergunta o nome......quem é essse??será que é o namorado???claro que é o namorado quem mais ia chegar nela e dize GATA QUE SAUDADES.....só pq axei ela bonita.....
João:qual foi diego ta dormindo???


CONTINUA.......







Nenhum comentário:

Postar um comentário