Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 20

pov diego
sai do quarto e fui pro quarto da roberta
ainda escutava as altas rizadas do pedro
cheguei no quarto da roberta
alice abrui pude ver roberta parada na porta do banheiro,rindo
ela tava tão linda...que pensei bem se tinha coragem de fazer aquilo que sai disposto do quarto a fazer.....
alice:oi diego..se perdeu???
diego:não acabei de me axa......
eu tasquei um beijão na alice
pov roberta
era o diego.....oque sera que ele veio faze aqui????
...................
fikei de boka aberta ele tava beijando  a alice...era beijo mesmo......
fikei LOKA DA VIDA.....ah alice.....justo a alice......alias seria ruim com qualquer menina
entrei no banheiro e me tranquei
pov diego
ah alice ainda não me bateu bom sinal
soltei ela pq ja tava sem folego
alice:o que foi iisso??]
diego:um beijo
alice:mas pq vc me beijo???
diego:pq tava com vontade
alice:diego eu não so dessas ai não
diego:eu sei vc é muito especial por isso axei que vc seria a pessoa certa pra me faze esqueçe a roberta
alice:não kero te faze esqueçe niguem 
diego: iii ela ja vai xia....roberta sai do quarto e passso por nois meio brava
alice:pra onde se vai????
roberta:pra algum luga...ela saio...dei uma risadinha
alice:eraa isso que vc keria????
diego:claro que não
alice:eu e ela tavamos começando a virar amigas e vc me usa pra fazer ciumes nela...faça me o favor ne diego
ela fechou a porta na minha cara
pio que ela tinha razão...eu kero a roberta..e inves de luta por ela eu beijo a amiga...sou um idiota mesmo
pov roberta
vo fika calma..pq si não eu mato aqueles dois
roberta:EU MATO...sem quere gritei e carla tava passando
carla:o que houve roberta???
roberta:nada
carla:conta ajuda.....vc me conta quem sabe posso te ajudar
senti um conforto nas palavras dela.....ali começava uma grande amizade
fui com ela ate o refeitorio..já era tarde não tinha ninguem
contei todaa a historia pra ela..desde do barzinho..o fingimento de namoro e a de hoje.....
carla:noossa que historia em.....sua vida parecendo uma novela e a minha parada
dei rizada do comentario
carla:te consegui faze rir..bom sinal
roberta:vc é muito legal carla..queria dividi o quarto com vc não com a paty
carla:não dá..mais temos muito tempo pra conversa e dar conselhos
roberta:vdd posso te pedi um favor???
carla:ate 2.....
CONTINUA.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário