Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 24

pov roberta
nao acreditei no que eu tinha visto era o diego beijando a pilar, fiquei pasma ainda to pasma......carla chego perto de mim
carla:roberta vc ta bem?
roberta:nao, eu preciso da minha bombinha agora
carla:vc tem asma? me fala aonde tah que eu pego pra vc
roberta:naotenho sopro no coração, eu vou lá é melhor do que ficar pensando nisso
cheguei no quarto e falei comigo mesma
roberta:nossa faz mais de 3 anos que meu peito não doi asiim,é como se fosee um aperto.... será que?....


ah nao eu nao tava só apaixonada pelo diego eu estava COMPLETAMENTE apaixonada por ele, que quando vi ele com a pilar meu coração acelero muito....mais so acontaçe quando to correndo,deve se a tristeza que fez isso,tenho que avisa minha mãe depoois....mais que DROGA
fikei muito tristi lembrando da cena
pov diego
eu estava beijando pilar,confesso que ela beija bem sim, mais nao como roberta, o beijo de roberta era calmo e apaixonante, parecia que ela ia arrancar a sua boca fora, mais só de pensar que o pedro já sentiu os labios de roberta tocarem aos dele como eu senti, eu fico muito triste, entao fiz um acordo comigo mesmo, e o acordo foi que eu iria beijar pilar como se eu estivesse beijando roberta, mais pilar parou o beijo
pilar:porque vc fez isso?
diego:sei lá deu vontade
pilar:vontade de que? só se foi vontade de fazer ciume na roberta
quando ela falou aquilo eu finalmente me toquei de que a roberta tinha visto o beijo entao fui procurá-la
pov roberta
puxei o ar da bombinha e fui falar com carla e alice, mais eu nao as encontrava, entao quando fui virar o corredor trombei com diego
roberta:VC NAO OLHA POR ONDE ANDA NAO?
gritei mesmo que se dane
diego:desculpa eu nao vi vc, alias eu queria conversar com vc
roberta:agente nao tem nada pra conversar
diego:é muito serio roberta eu queria te explicar tudo o que aconteceu lá no barzinho
roberta:mais vc mesmo disse que tinha dessistido de mim, nao precisa explicar
diego:mais eu quero ter pelo menos a chance de me explicar, porque se vc nao quer nada comigo tudo bem, mais pelo menos amigo agente pode ser
roberta:nao sei diego, eu preciso pensar
diego:ok pensa e depois me fala
ele me deu um beijo na buchecha e foi embora, eu já tava com muita saudade dos labios dele, nao queria que ele fosse embora, e o pior que a culpa disso tudo é minha, eu nao dei nenhuma chance dele se explicar
pov diego
eu adorei sentir a pele macia dela novamente, eu só queria a chance de explicar o que tinha acontecido, eu só achei estranho ela nao ter me tratado com frieza, mais eu confesso que adoro a personalidade forte dela,  entrei em meu quarto e dei de cara com o pedro, ele estava parado vendo o seu mural
eu estava com um sorriso que dava pra ver ate de costas
pedro:Diego, foi vc que rasgou a foto minha e da roberta que estava pendurada aqui no meu mural?
o idiota só tinha percebido agora........rsrsrsrsrs..........é um abestado mesmo
diego:nem sei do que vc ta falando cara
pedro:claro que vc sabe, foi vc que rasgou
diego:pedro vc ta me acusando e eu nao gosto disso
pedro:ok, mais se foi vc eu vou descobrir
diego:vc já procurou as minhas digitais na foto, porque eu acho que eu esqueci de usar luvas na hora de rasgar
pedro saiu do quarto irritado comigo, e logo depois tomas entrou
tomas:fala aew cara, pegou a filinha do diretor neh........
diego:como as noticias correm nesse colegio
tomas:foi o pingo que me disse, mas mandou bem cara, agora a proxima é a......
diego:que proxima tomas tah maluco cara?
tomas:ué vc já vai parar? nao vai pegar mais ninguem nao?
diego:cara eu sou apaixonado pela roberta
no momento que eu falei isso o pedro entrou no quarto de novo pois tinha esquecido o celular na cabeceira da cama
CONTINUA.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário