Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capítulo 17

pov roberta
roberta:fui
diego:espera.....
dei um sorriso...sera que ele vai fala que gosta de mim???
roberta:fala.....
diego:esqueçe.......
roberta:ai que raiva
sai correndo e esbarei no  tel 
roberta:desculpa...tel né?
tel:é sim roberta,aconteceu algo????
roberta:sim mais não kero fala nada agora
tel:vc que fika sozinha se desliga desse mundo???
roberta:é tudo que eu mais kero
tel:vem cmg....???
onde sera que ele vaai me leva???
pov diego
sera que eu expliko pra ela??? pelo menos pra ela  sabe o que perdeu
fui procura ela..mais não axa
pov roberta
roberta:que lugar legal
tel:vc pode vim pra ká quando quise..toma ele entrega a chave
roberta:valeu tel.. ela deu um bj no rosto dele
tel sobe e fikei pensando
roberta fiz de tudo pro diego sai do meu pé e i agora q ele saiu eu fiko tristi...vai intende
pov diego
tel sobe e esbarra em diego
tel:oi diego vc tambem aqui???
diego:quem mais????
tel:niguem
diego:se fo a roberta fala logo to procurando ela
tel:ela mesma,ta ai 
diego:valeu tel,vc e a marçia tão liberado......entrei no lugar
pov roberta
axei um violão
e toka do jeito que eu sou(musica que ela compos)
diego entra fika escutando e depois apareçe
diego:vc canta muito.....
ele me deu um susto.....
roberta:valeu agora se manda....
diego;calma não precisa ataka..agente pode ser amigo...
amigo nunka....
roberta:não meu namorado não ia gosta
diego:namorado pra ká namorado pra lá que raiva de namorado
roberta:é mais eu gosto dele
diego:então me explika pq fiko tão abalada quando disse que tinha desistido de vc...??
roberta:por nada.......vc canta???
diego:um poko..ele pede o violão
roberta:canta ai
diego:vou canta uma minha......fiz pensando em vc
pov roberta
quer dizer eque ele penso em mim???
sera que eu falo que diz pensando nele??
roberta:essa que eu cantei tb fiz pensando em vc....falei muito sem graça
diego abri um sorrisão e vai chegando pra beijala
roberta:ENTÃO.......canta vai
nossa foi por poko
ele canta o amor esta em jogo
roberta:é linda.....vc compoe bem
diego:com uma inspiração que nem vc qual que um consegue
roberta:para diego...vc ta me deixando confusa
diego:posso esclarecer então??
CONTINUA...........

Um comentário: