Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 19

diego ve a foto da roberta no mural do pedro, mais logo depois ve uma do roberta e o do pedro abraçados, ele pega foto e rasga, depois entra no banheiro


pov diego
Porque a roberta ta fazendo isso comigo? eu gosto tanto dela.....
quando estava pensando naquilo, sem que eu percebesse caiu uma lagrima de meus olhos mais logo a limpei e decidi ir dormir, quando deito na cama pedro entra no quarto batendo a porta......ele tava loko da vida....rsrsrsrs bem feito..........tbm eu falei algumas verdades pra ele e ele ficou furioso
pedro:seu idiota vc me paga por ter dito aquilo pra mim na frente de todo mundo e da minha namorada
levantei da cama e falei
diego:que namorada? nao sabia que vc tinha uma
pedro:vc é um cara-de-pau mesmo
diego:ah, eu que sou cara-de-pau, vc se aproveitou da roberta, aproveitou que ela estava triste comigo e avançou, isso é covardia, vc sabe que nao pode conquistar uma garota como a roberta só com os seus musculos
pedro:ela já gosta de mim
diego:se ela gostasse mesmo, nao teria ficado com raiva quando eu passei protetor nas costas da maria
pedro:ela nao ficou com raiva ela só.......foi dar um aviso pra maria
diego:se vc diz.... mais pedro olha a sua volta tem varias outras meninas por ai, nao melhores que a roberta, mais pelo menos elas tem amor pra te dar
disse aquilo e me virei pra dormir ele entrou no banheiro e eu explodi de felicidade por dentro
pedro pensa:mas eu so quero a roberta só ela.....
pov roberta
depois que acalmei o pedro fui pro quarto e dei de cara com a paty chorando
roberta:que foi alice???a unha quebro???
alice:não né roberta....ela enxugo as lagrimas
roberta:conta vai.....
alice:vc vai kere me mata depois
a NÃO ela fiko com o diego...ai que RAIVA.........eu respirei fundo e falei
roberta:pode falar
alice:eu axo que to gostando do seu namorado
ela ta gostando do diego?? não!!!intende roberta vc namora o e o pedro.......então ela ta gostando dele,pio que ela gosta dele...ele ta cmg..mais não gosto dele
ih agora eu falo que tudo e uma farça pra ela não fika asiim ou eu do uma de namorada ciumenta pra ela acredita ne mim....????
roberta:alice não fika asiim mas nun posso fazer nada o pedro gosta de mim
ela começa a chorar mais...fikei com pena...mais se eu falasse ela iria correndo falar pro diego
alice:ta vc ta chateada???
roberta:não...nun faço o tipo ciumenta
alice abriu um sorriso e falo
alice:é o que foi a cena na piscina???
roberta:que cena garota??
ela tava falando da briga com a maria....nun devia  te feito aquilo
alice:vai fingi que não sabe??? as coisas voam aqui todos tão sabendo
roberta:foi nada não vamos dormi
o tel de roberta toka
pov diego
axo que ele fiko bravo quem sabe asim ele não se toka que a roberta e muita areia pro camiãozinho dele.......
pedro sai do banheiro
diego:demoro em....fiko pensando nas coisas que te falei???
pedro:tenho coisa melhor pra pensa
diego:eu sei..tipo.....roberta não me ama...roberta não me que..tenho do de vc.......falei com tom deboxado
pedro:não...fikei pensando.....como ela e linda...como beija bem...ela fala umas coisas bunita.....falando nisso vou liga pra ela
pedro:alo oi linda!!!
roberta:ooi inventei um apelido pra vc....HEROI...tento me salva na piscina e tb por aquele mutivo.....
pedro:AI QUE LINDO ROH......ADOREI O APELIDO CARINHOSO QUE VC ME DEU HEROI.....ele tava gritando pra mim pode escutar
roberta:pq vc ta falando alto???
pedro:eu tb te amo.....linda
na hoora que ouvi aquilo não aguentei..........


continua......



Nenhum comentário:

Postar um comentário