Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capítulo 5

pov diego
oque eu faço agora???? to com sede....
diego:hum, então vamos tomar alguma coisa?
roberta:vamos
diego:pensando bem,deixa que eu pego
roberta:okay
fui busca e a bebida e o joão veio na minha direção
joão:carah,vc tem que ficar com a loirinha(a roberta)
diego:1°eu nao sou obrigado a ficar com ela, e 2° o nome dela nao é "loirinha" é roberta
joão:lançamos uma aposta, se vc ficar com a loiri....roberta vc ganha, se vc nao ficar vc perde
diego:Affff'
quem ele pensa que é pra me desafia a alguma coisa??
pov roberta
sera que ele volta....???? ta vindo vou fingi que não tava olhando
diego:toma.....ele me entrego a bebida
roberta:awn....obrigada
diego:de nada
pov diego
sera que se eu pergunta algumas coisas ela me responde???? só sei se pergunta
diego:entao......vc tem quantos anos?
roberta:tenho 17 e vc?
diego:eu tbm
roberta:legal, vc estuda aonde?
diego:eu estudo no elite way, e vc?
roberta:hum,eu estudo no Elementary School
diego:eu já estudei lá uma vez, mais já faz um tempão....
roberta:legal.......
pov roberta
ai que musica liinda quero dança
diego:que dança??
roberta:era tudo o que eu keria
diego:vamos....ele estico a mão e pego na minha
fomos pra o centro da pista
ele pego na minha cintura  e me puxou pra perto
diego cuxixou no meu ouvido
diego:vc é linda
fikei sem graça e respondi
roberta:brigadu...vc tb não é de se joga fora
que burra que eu sou ele vai axa bestera......devia te falado vc é um gato,lindo d+...
ele deu uma rizadinha quando falei que ele não era de se joga fora.....pelo menos levo na boa
agente continua dançando ate que chegamos bem mas perto um do outro
pov diego
rsrsrs ela dise que não sou de se joga fora...na minha lingua quer dizer que eu so bunito..........pareçia que so tinhamos nois dois ali...esqueçi do joão,das meninas só pensava na roberta.....quando vi ja tava beijando ela........demos um beijo calmo....ela pasava a mão na minha nuca como se não kise para o beijo..........
pov roberta
agente se beijo...pareçia que so existia diego e roberta,roberta e diego....ele beijava muito bem..não keria que acabase por isso tava pasando a mão na sua nuka...axo que ele percebeu e pego na minha cintura..........o beijo não acabava......ate qué..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário