Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grnade amor - capitulo 30

pov diego
tava sem um pingo de animo de i pra aula,mais precisa
resolvi fala com alguem sobre o que eu tava sentindo
mais quem???
a marçinha....!!!!
fui procura ela
como sempre ela tava com o tel estudando.....
diego:maninha vc pode vim aki cmg??
marçia:claro..agente sento numa mesa 
diego:marçinha vc lembra que te falei da roberta né???
marçia:claro
pov roberta
tava entediada de espera meu pai...resolvi i procura ele
fui andando e passei na frente da biblioteca lá tava o diego e a marçia
minha pulseira caiu..abaxei pra pega e escutei meu nome
diego:a roberta não gosta de mim mesmo....
ele tinha certeza disso resolvi espera pra ouvi o resto
marçia:diego teve um dia que eu ouvi ela e o pedro conversando no jardim
diego:me poupe dos detales,,,,,,não kero sabe
marçia:vc vai gosta..ela dizia
EITA ela ouviu
roberta:EU FALEI QUE NÃO GOSTO MUITO DO PEDRO,SO TO NAMORANDO ELE PQ ELEÉ LEGAL.....eu disse gritando e ele se asusto
diego:vc tava ai o tempo todo??
roberta:não so ouvi agora
marçia:sei....
roberta:vc pode vim aki cmg??
marçia:posso né!!
pov diego
a maçinha ia fala e ela chega...sera que era isso mesmo???
elas sairam e eu fui fala com o tomas
diego:oi tomas
tomas:fazendo o que na biblioteca
diego:tava pensando o mesmo??
tomas:tou olhando as gatas de plantão
diego:so podia ser,vvc so pensa nisso...
tomas:rsrs fato mais penso em musica tb
diego:ta afim de i pra algum lugar??
tomas:aula né,,,,,,agora vamos...depois liberdade
pov roberta
roberta:agora tem aula,depois agente conversa
marçia:vai lá em casa amanha
roberta;mais sua casa é a mesma do diego
marçia:axava que vc não tinha medo das coisas
roberta:e não tenho
marçia:então
roberta:pra prova eu vou......
marçia:ta,vamos pra aula
fomos pra aula
quando entrei era aula do vicente tinha que senta com o diego
pov diego
ela entro com a futura cunhada
deixa de ser idiota diego....só na sua cabeça isso mesmo
ela ta vindo na minha direção.....há é aula do vicente
roberta:posso??
diego:claro
roberta:diego eu keria te fala que......
diego:que??
roberta:noossa me deu um aperto no coração....
diego:é a felicidade de estar cmg.....
roberta:é serio,mané
diego:roberta é serio isso??
roberta:muito..ela tava com uma cara de dor
diego:não faz isso cmg!!!
roberta:faze o que com vc?ta doendo,,,,,o vicente ja tinha percebido
vicente:algum problema????
diego:ela vai pra enfermaria e eu vo com ela....pode profeesor?
vicente:claro
pedro:deixa que eu vou!!
diego:não
roberta:vamos diego
ela preferiu a mim
dei um sorriso e sai com ela
CONTINUA................



Nenhum comentário:

Postar um comentário