Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 15

pov diego
ele é ciumento......e ela ainda gosta...
que nojo ve eles dando um selinho......que saco ela podia pelo menos me escuta.........
alice:porque vc veio me buscar aqui no quarto?
diego:sei lá deu vontade
alice:conta outra diego.......
diego:tah foi pra fazer ciume na roberta
alice:sabia
diego:mais entao quando que eu vou poder falar com a roberta?
alice:ah nem sei
diego:vc disse que ia me ajudar
alice:mais eu vou te ajudar, só que tenho que me aproximar mais do pedro.......
diego:ok....vamos?
alice:vai indo eu tenho que me arrumar ainda
diego:okay
sai do quarto pensando na roberta...maria veio fala cmg
maria:oiii dih
diego:oi maria
maria:ta tudo bem lindo?
diego:ta sim
fomos andando ate que cheguei na cantina...roberta tava numa mesa com pedro.....tavam rindo
simplesmente os ignorei
maria:vc vai fazer seu prato?
diego:vou sim vc quer ir comigo?
maria:claro que quero
pov roberta
diego nem me olhou...axo que consegui.....
ah maria não................
roberta fala baixo:Arrgggg que raiva olha a maria dando em cima do diego, droga mil vezes droga
pedro:vc vai falar do diego na minha frente,roberta?
roberta:foi mal
pedro:foi péssimo
roberta:eu sei mais vamos comer
pedro:vamos né...ele fexa a cara
mais dei um selinho nelee e abriu um soriso
confesso que os selinhos não signifikam nada.....
pov diego
a alice tenque me ajuda logo
alice chega na cantina e tbm vai falar com diego
alice:oiii diego, vem aki
diego:to indo...me afastei da maria
pov roberta
roberta:quando nao é a maria é a alice, eu mato essa garotaa grrrrr
pedro:Roberta
roberta:foi maal
fexei a cara e fikei com cara de quem comeu e não gosto.....
pov diego
diego:fala alice
alice:olha lá a roberta ta se mordendo de ciumes
diego:essa é a intensão rsrsrs
alice:rsrsrs entao eu vou tentar fazer vc conversar com a roberta hj tah?
diego:ótimo, vlw alice vc nao sabe como ta me ajudando
dei um beijo na buxexa dela..e olhei pra roberta que tava me encarando
alice:eu faço uma leve ideia rsrsrs
pedro:ALICE E DIEGO,SENTA AQUI COM AGENTE
pov roberta
ai pq o pedro foi faze isso???
axxo que ele que me testa...
diego:vamos lá alice
alice:vamos....
sentamos com eles
diego:bom dia pedro,bom dia roberta..ele disse roberta mais devaga
alice:bom dia pedro......pra roberta  ja dei
pedro e roberta:bom diaa!!
fikei o café todo muda...e de cara fechada
percebi o diego me olhando algumas vezes


CONTINUA.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário