Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 33

pov roberta
o diego desceu do carro rindo feito um palhaço, eu fikei com muita RAIVAA, porque meu pai tinha que ter dito aquilo?...............ARrrggg
roberta:pai vc ENLOUQUECEU?
rodrigo:eu? nao porque?
roberta:e ainda se faz de tolinho...........
rodrigo:filha eu sei que vc gosta dele
roberta:gosto nada
agente chegou em casa...............ALELUIA...........nao tava mais aguentando o meu pai,hoje ele tava insuportavel, mais quando eu achei que o interrogatorio ia terminar, ele só fikou maior ainda, entao eu fechei a cara, e fiz um biko maior que o mundo
beth: rodrigo o que houve com a roberta?
rodrigo:é que ela ta gostando de uma pessoa e num quer admitir
raul: ai "maninha" ein, arrazando corações
beth:roberta, voce ta apaixonada?
pedro:dá pra vcs pararem de falar, eu to tentando escutar a TV
percebi que ele fikou bravo, entao resolvi ir pro meu quarto, afinal, aquilo já tava ficando insuportavel, nem eu nem o pedro estavamos gostando daquela situação
pov diego
achei o pai da roberta um cara bem bacana, e adorei quando ele falou que ele ia ser o meu sogrão, mais vi que a roberta nao gostou nem um pouco, entrei em casa todo feliz, mais logo marcia interrompeu meus pensamentos
marcia:que carinha feliz é essa maninho? isso tudo porque a roberta vai vir aqui amanha?
diego:ela vai vir aqui amanha?
uhuuuhuhuuu, agora eu to mais feliz ainda, to parecendo uma criançinha de 5 anos, mais que se dane, é o AMOR.......................nossa diego agora vc ta exagerando
marcia:vai
diego:hum, nao sabia..................fiz uma cara normal, mais na verdade estava pulando de alegria por dentro, subi pro meu quarto e fui cantar a musica que eu fiz no porao hoje, vai que eu esqueço a letra
pov roberta
tava no meu quarto ouvindo "Medo de Amar" quando alguem bate na porta
roberta:ENTRAAA.............gritei da cama
era o pedro, ele devia querer conversar comigo, será que ele ia terminar comigo por eu ter fikado com o diego e nao com ele lá na enfermaria?.............nao, se fosse isso ele já tinha terminado antes
pedro:oiii, acho que agente tem que conversar neh?
roberta:é tambem acho
pedro:me explica o que foi aquilo lá na sala agora pouco?
roberta:vc tem que perguntar pro meu pai, quer dizer "nosso" pai
pedro:o seu pai nao é meu pai
roberta: a nao?
pedro:claro que nao, o meu pai morreu faz 6 anos, e ele foi o unico pai que eu tive e vai ser o unico pai que eu vou ter
roberta:okay, que seja, o que vc quer conversar exatamente?
pedro:nao é bem uma conversa...............é uma pergunta
quando ele disse que nao era uma conversa achei que ia me beijar, fikei apavorada, ufffa
roberta:fala, qual a pergunta?
pedro:vc ta me dando falsas esperanças, ou só precisa de um tempo pra processar tudo direito?
roberta: 2°
pedro: hãn?
roberta: é a segunda opção
eu tava mentindo, eu gosto mesmo é do diego, eu acho que eu gosto dele, nem eu sei mais
pedro:tem certeza?
e agora, eu falava a verdade ou mentia na cara dura?
CONTINUA.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário