Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 27

roberta:okay, eu já posso ir?


pov diego
eu nao gostava do jeito que a roberta me tratava, mais acho que era justamente isso que tanto gostava nela
diego:por favor fica aqui comigo
roberta:pra que eu tenho coisas melhores pra fazer
diego:ok, mais nao precisa me tratar desse jeito
roberta já estava indo embora mais eu perguntei
diego:roberta espera, voce sabe se o meu pai esta aqui?
roberta:eu preferi nao chamar ele mais se quiser eu chamo, quer dizer o jonas chama
diego:nao precisa
fiquei parado olhando cada detalhe do rosto de roberta, até que pedro chega
pedro:to vendo que o bebezão já melhorou
diego:seu idiota, eu só nao levanto daqui porque eu to fraco
pedro:se toka diego, vc já é fraco
tentei me levantar mais minha cabeça estava doendo muito, a enfermeira viu e entrou na sala de enfermagem
enfermeira:voces poderiam sair um pouco?
roberta:mais porque?
enfermeira:ele precisa descansar porque se ele fizer muito esforço ele pode piorar, ah e tambem nada de estreçe, tudo isso faz ele piorar
diego:viu seu besta, sai daqui e nao me estreça mais
enfermeira:a menina tambem pode sair
diego:nao a roberta precisa ficar aqui comigo
roberta:nao eu já to indo embora
diego:roberta....fika por favor eu só preciso de voce pra melhorar
pedro:que isso cara, a roberta vai vir comigo, né roberta?
pov roberta
eu fiquei em duvida, ou eu ficava ou eu ia com o pedro, mais o diego precisava de mim, e outra se ele piorasse eu ia me sentir culpada
roberta:pedro eu vou ficar aqui com o diego
vi que diego fez uma careta pra pedro, que nao gostou nada de eu ter ficado
pedro já tinha saido
diego:porque voce quis ficar aqui comigo?
roberta:por nada, eu nao tinha nada pra fazer com o pedro mesmo, entao resolvi ficar
diego:ta bom se voce diz
a enfermeira entrou no quarto e deu um remedio pra ele tomar, eu fiquei preocupada e perguntei
roberta:pra que serve esse remedio?
diego:ué roberta eu desmaiei preciso de medicamento
roberta:eu nao perguntei pra vc
enfermeira:esse remedio vai fazer ele dormir por algumas horas, porque ele precisa descansar
roberta:mais e as aulas?
enfermeira vc pode avisar ao diretor jonas que ele e voce nao vao poder ir?
roberta:mais eu vou as aulas
enfermeira:mais ele precisa que alguem fique aqui com ele, e ele quer voce
diego:eu to aqui tah?
roberta e enfermeira:agente sabe
roberta:ok eu vou avisar ao jonas
CONTINUA................

Nenhum comentário:

Postar um comentário