Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 35

pov roberta
cheguei na casa do meu pai e minha mae estava lá, eu estranhei um poko
roberta:mãe? o que vc ta fazendo aqui?
eva:vim aqui te buscar filha
roberta:mais nao precisava, o pai me levava
rodrigo:foi exatamente o que eu disse pra ela
eva:ihhh, vcs são chatos ein, okay eu já vou embora, se quiser fikar pode tah filha?
roberta:eu nao ia te pedir permissão mesmo
minha mae me deu lingua e foi embora, ela nem falou com o pedro rsrsrs
pedro:sua mae é doidinha neh?
roberta:fazer o que, é o jeito dela rsrsrs
subi e o pedro veio atras de mim
pov diego
cheguei em casa meio cansado então fui direto pro meu quarto tomar um banho pra poder ir dormir, mais a marcinha logo chegou
marcia:oi diego, tava aonde?
diego:fui no cimena, da uma volta, mudar os ares, fazia um tempo que eu nao ia ao cinema
marcia:isso é verdade, mais entao vc ta animado?
diego:como assim?
marcia:ué já esqueceu que a roberta vai vir aqui amanha?
a marcia adorava implicar comigo com o lance da roberta, mais deixa ela, tudo que ela diz é verdade
diego: nao esqueci nao maninha, nem tem como esquecer vc nao para de me lembrar
marcia:rsrsrs eu faço isso pra vc nao esquecer mesmo
diego:okay, eu vou dormir to muito cansado
marcia:ta beijos
dei um beijo na sua testa e fui tomar um banho
pov roberta
entrei no meu quarto e pedro logo perguntou
pedro:vc gosto do filme?
roberta:gostei, foi bem legal.............respondi meio desanimada
pedro:ué que carinha é essa
roberta:pior que nem eu sei, bom eu já vou dormir
pedro:okay, boa noite
ele me deu um selinho e saiu do quarto
tava pensando, qualquer menina que ganhasse um selinho de boa noite do pedro, ia achar que tava no mundo das nuvens, mais sei lá, comigo era diferente, por mais que eu me esforçasse pra gostar do pedro, mais eu ia me convenssendo de que eu nao sentia absolutamente nada por ele, eu amava o diego, e foi pensando tanto nele que eu adormeci
pov diego
acordei muito animado, era hoje que a roberta viria aqui em casa, desci, tomei meu café e subi de novo pra poder fikar lindo pra roberta...........rsrsrsrs terminei de me arrumar e lá do meu quarto escutei o barulho da campainha tocando, será que era ela?
desci correndo pra abrir a porta....
CONTINUA...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário