Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 21

pov roberta
Roberta:entrega isso pro meu namorado???
carla:claro
Roberta:valeu o numero do quarto dele ta atras.....
carla:mais pq vc não manda uma msg???
Roberta:pq deixei meu celula no quarto e não to nem um poko afim de volta lá
carla:ok e ele vai pra onde???
Roberta:asim... expliquei onde fika o porão
carla:ok vou entrega amanha agente se fala,beijo
Roberta:beijo...fui pro porão espera o pedro
pov diego
voltei pro quarto bravo cmg mesmo
cheguei pedro ainda ta rindo
pedro:que foi diego???
diego:nada que ti entereça
fui curto e groosso não keria papo com o cara que tiro a roberta de mim
pedro:blz vou toma banho
tomas entra
tomas:alguem vai toma banho???
pedro:eu fui....ele entro no banho e tomas sento pra toka gaita
diego:toka bem......
tomas:toko guitarra tb....o pedro toka bateria e canta...somos o quarto dos artistas
diego:o pedro
nossa maiss quantas qualidades esse cara tem.....ja me ralo na aula...no futebol e agora na musica
alguem bate na porta
tomas levanto e abriu
carla:oi
tomas:oi gata
carla pensa"quem sera o namorado dela....só tem 2 esse aqui não é.....deve se aquele....só nova aqui e ela nem me fala o perfil dele
tomas:então......
carla:ata...a roberta mando de entrega isso.....ela estiko a mão pra mim
bilhete:to te esperando no porão....a carla vai te traze....beijos e vem logo
diego:ok pera ai que ja volto
ela que fala cmg.....agora as coisas fikam melhor..o ciumes deu certo
tava com um sorrisão
nem lembrei que o pedro tava no banheiro e precisava coloka um perfume
diego:vai logo pedro
pedro:ja vai
alguns minutos depois ele saiu
tava todo ancioso já
pedro:calma cara..que pressa toda e essa??/
ja tinha entrado no banheiro
carla:a roberta ta chamando ele.....
pedro:a roberta??
carla:é ela tava meio estranha e pediu pra mim  chama o namorado
pedro:vc se confundiu...eu sou o namorado
carla:então vc é o cara que ela queria esqueçe.....aponto pra tomas.
pedro:não.vem que no caminho te expliko
eles saim
sai do banheiro
a menina não tava mais lá
diego:cade a menina???
tomas:eu nun intendi quase nada....mais o ela queria o pedro e não vc
diego:ata
AI QUE RAIVA ela queria o "NAMORADINHO"
deitei.........
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário