Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 45

pov diego
tomas:a roberta neh cara
diego:claro que nao ta viajando ein tomas
diego:eu gosto da alice palhaço
carla: serio? achei que vc gostasse da roberta
diego:carlinha, eu gosto da roberta, só tava tentando confundi o tomas, e vc atrapalhou
carla: desculpa
tomas: rsrsrs ninguem me faz de palhaço diego maldonado, tente outra vez muahhh
diego:nossa eu nunca imaginei ver o tomas nessa etapa de loucura, ele precisa de uma psiciatra, e rapido, se nao o estado dele avança e ele vai direto pro hospicio
carla: rsrsrsrsrs é um pior que o outro
Diego:eiiii rsrsrsrsrs
Tomas:é a pura verdade meu caro Diego
Diego:não é que vc tem razão carlinha rsrsrs
Pov Roberta
Tava em um canto com o Pedro e a Alice, e o Diego tava em outro canto com a Carla e o tomas, eles riam muito, o sorriso do Diego é lindo, tudo nele é lindo quer dizer tudo nele é maravilhoso........
Pedro:Roberta, Roberta, Ô ROBERTA
Roberta:hãm, que foi?
Pedro:Agente ta falando com vc
Roberta:fala, continuem a encher o meu saco
Alice:nooossa calma tah
Roberta:to extressada hoje, nun enche não
Sai de lá com uma raiva, ouvi o Pedro cuchichar com a Alice
Pedro:vixe, o que deu nela rsrs
Alice: sei lá só sei que é engraçadoo rsrsrsrs
Pov Diego
Tava rindo muito com o tomas e a Carla, eu nunca tinha reparado mais eles são muito gente fina, a Carla é um pouco tímida mais isso muda com o tempo e o Tomas nem se fala aquele muleke é muuito engraçado, eles formam um belo casal, tava conversando com eles até que o Genaro chama agente e diz que a votação já terminou, ele distribuiu
 papeis com três opções de escolha de “casais”, o casal 1 era a Alice e o Pedro, o casal 2 era o Tomas e a Carla e o casal 3 era eu e a Roberta , confesso que eu tava meio nervoso, vai que o Pedro ganha?..........................¬¬’ se ele ganhasse a Roberta ia baba o ovo dele,meus pensamentos foram interrompidos por Genaro, que já ia falar quem tinha ganhado
Genaro:bom, eu vou falar quem ganhou o
 concurso de musica, em terceiro lugar fikou............................alice e Pedro
 Hahaha eu tava muito feliz, mesmo se eu ganhasse o segundo eu já ia fikar satisfeito, só de saber que o Pedro é um FRACASSO na musica eu já to realizado, nossa eu to sendo muito cruel, então, começando de novo, só de saber que eu sou MELHOR  que o Pedro eu já estou realizado
pov Roberta
ih, agora que o Pedro ia virar uma fera, a briguinha dele com o Diego é tão boba, mais confesso que eu gosto, até essa briga é por mim, nossa to falando que nem a paty...Ecaaa , mais voltando ao assunto competição, eu realmente acho que eu e o Diego vamos ganhar, sei lá acho que naquela hora que agente cantou,pelo menos do meu lado, foi com o caraçao, espero que quando o Diego cantou, tambem tenha sido com o coração, Pedro e Alice fikaram meio emburrados, quer dizer a Alice fikou normal, mais o Pedro............ele tava com uma cara de quem comeu e não gostou,
acho que os clientes do Genaro fikaram até com Medo dele rsrsrsrsrs, o genaro continuou
Genaro: parabéns Alice e Pedro, e lembrem-se que o que vale não é ganhar e sim participar, bom e o segundo lugar vai para......................carla e tomas, e assim o primeiro lugar vai para Roberta e Diego
Ebaaaa, sabia que a gente ia ganhar, mais tive que disfarçar a minha felicidade, se não a minha pose de rokeira vai pro fundo do poço,também to feliz pela carlinha e pelo tomas, eles merecem
CONTINUA....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário