Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 39

pov roberta
acordei, já era domingo, a final de semana já ta acabando, resolvi que ia fazer uma coisa diferente, por exemplo, ir a praia, eu quase nunca vou, nao combina com o meu estilo, levantei da cama e desci pra tomar café
rodrigo:boa tarde
roberta:bom dia, hãm? boa tarde?
olhei no relógio já era 12:46
roberta:pai me dá uma maça que eu já vou indo pra casa
rodrigo: okay, toma
ele me deu a maça, eu subi no quarto pra pegar as minhas coisas e peguei um taxi pra ir pra casa
pov diego
acordei muito cedo hoje, nem sei porque, entao resolvi que hoje eu ia pra praia cedo, tava a caminho de lá, cheguei e fui da um mergulho
pov roberta
tava indo pra casa de taxi, quando passei em frente a uma praia linda, entao resolvi parar ali mesmo
roberta:moço pode parar aqui mesmo
taxista:okay
paguei ele e fui tomar uma agua de coco, quando eu estou indo pra areia me sentar, eu vejo o
 pedro fui falar com ele, quer dizer ele veio falar comigo
ele tentou me dar um selinho mais eu tava sem cabeça pra aquilo agora entao eu desviei, e ele ficou sem graça
pedro:oi
roberta:oii
pedro:tah tudo bem???
roberta:comigo? tah sim e vc?
pedro:to bem, um poko dolorido com o passeio de bike, mais to bem
roberta:que bom.................falei desanimada
até porque eu tinha acabado de ver o diego vindo falar com agente
pov diego
eu tava saindo do mar quando vi a roberta com o pedro, pensei bem e resolvi falar com eles
diego: oii gente, bom dia
pedro:se vc acha
que cara grosso, a cada dia que passa eu gosto menos dele.......Ecaaaaa
vi que a roberta nao tinha respondido entao resolvi ir embora
roberta:ué já vai?
diego:já, o dia nao ta muito bom pra praia
pedro:pelo contrario o dia ta otimo, aceita dar um mergulho roberta
eu vi que ela fez uma cara meio desanimada, mais foi do mesmo jeito, por um momento eu achei que ela queria me fazer ciumes, se ela fez isso pra me deixar com ciumes mesmo, ela conseguiu
resolvi ir embora, e foi isso que eu fiz, fikar ali pra ver a menina que disse que gosta de mim com outro garoto é muita sacanagem
parei nun quiosque..
pov roberta
o diego ficou morrendo de ciumes, dei um mergulho com o pedro e quando voltei procurei o diego por todo canto mais nao achava entao resolvi esquecer que ele esteve lá na praia, mais nao adiantou nada, a praia fikou um saco depois que ele foi embora
roberta:pedro eu já vou embora
pedro: ok, eu vou com vc
roberta:nada disso, curte ai
vi que tinha umas meninas que tavam olhando pro pedro toda hora, eu sei que ele era meu "namorado" mais ele nao podia fikar na seca, mais ai eu pensei bem, eu nao queria uma reputaçao nova entao puxei ele e disse
roberta: pensando bem vamos, e vamos rapido porque eu to com uma fome caverna
pedro:entao vamos
tavamos saindo e o pedro disse que ia compra uma agua de coco
fikei esperando ele e vi o diego
roberta:oi 
diego:thau
roberta:se vai me tratar asiim fala logo
diego:cade seu namoradinho??
roberta:ta ali
diego:como vc aguenta ele??
roberta:sabe que nem sei
ele tava chegando perto de mim cada vez mais...alizo meu rosto
ele tava quase me beijando..bem calmante..não aguentei esperar e tasquei um beijão nele
pov diego
nossa.........
dieg:roberta eu...
roberta:desculpa thau
ela saiu correndo e pedro chego
pedro:cade ela?
diego:ja foi...  falei super mal humorado
pedro:fui tb
CONTINUA.............................

Um comentário: