Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 41

pov diego
acordei me arrumei, e desci pra tomar café
diego:bom dia gente
silvia:bom dia diego
leonardo:bom dia meu filho, vc viu a marcia?
diego:acho que ela ainda ta se arrumando no quarto
silvia:vem tomar cafe com agente, seu pai aproveita e te leva pra escola neh leonardo?
leonardo:é, senta ai
diego:okay, pai nao precisa me levar no colegio, eu espero a marcinha e agente vai com o motorista
leonardo:ta bom
marcinha desceu, agente tomou café, e fomos pra escola, chegando lá tava um tumultuo, fui falar com o tomas
diego:e ai cara, o que ta acontecendo aqui?
tomas:sei lá, tao dizendo que algumas turmas vao ser dispensadas hoje, porque tao fazendo reforma em algumas salas
diego:hum, espero que a nossa turma seja liberada das aulas hoje
tomas:eu tambeem
pov roberta
cheguei na escola com o pedro, e tava maior confusão
roberta:o que será que ta acontecendo?
pedro:nao sei, al´[a os meninos ali, vamos lá falar com eles
o tomas tava falando com o diego, eles tavam dando altas risadas
pedro:fala tomas
tomas:fala pedroca
eu nao me aguentei e começei a rir, pedroca? de onde ele tirou aquilo?rsrsrsrs
pedro:o que ta acontecendo aqui ein?
tomas:agora eu virei guichê de informaçao?
pedro: hãm?
tomas:nada, é que algumas turmas vao ser liberadas por causa de reforma em sala
o jonas chegou ele tava com uma cara nada boa, mais vai ver essa é a unica cara que ele tem
jonas:bom dia alunos, bom como vcs já devem saber, algumas turmas serão liberadas das aulas hoje, bom eu vou falar quais são as turmas, 1º ano.................
ele tava lá falando, e eu só torcendo pra que a minha turma fosse dispensada até que ouvi ele falando 2º ano, entao quase pulei de felicidade
pov diego
nao acredito, pela primeira vez eu tenho sorte com alguma coisa, mais eu acho que nem tanta sorte assim
jonas:pra aqueles que tao achando injusto algumas turmas serem liberadas e outras nao, as turmas que serao liberadas, só irao sair daqui no sabado para compensar o tempo perdido
ah nao tava muito bom pra ser verdade, eu vou ter aula em pleno sabado
jonas:entao é isso, essas turmas que eu acabei de falr já podem ir pra suas casas
tava indo embora
tomas:espera ai diego, vai aonde?
diego:ué eu vou buscar a marcinha, pra gente ir pra casa
tomas:po, me da uma carona ai?
diego:claro, vambora
eu e o tomas fomos caçar a marcia, achamos ela e o tomas foi pra minha casa mesmo, ele ligou pra mae dele pra visaro ocorrido na escola
tomas:ta bom mae tchau
tomas:e ai o que agente vai fazer?
quando ele disse aquilo o celular dele tocou
tomas:perai, alô
carla:oi amor, vem aqui pra casa, e chama o diego
tomas:oi carlinha, eu vou sim
carla:ta bom bjs
tomas:bj
ele desligou o telefone
diego:e ai o que ela queria?
tomas:ela me chamou pra ir pra casa dela e falou pra vc ir junto
diego:eu até vou mais com uma condiçao
tomas:manda
diego:eu nao vou fikar lá segurando vela nao, vou chamar a alice tah?
tomas:ta bom chama quam vc quiser
peguei o celular e liguei pra alice
alice:alô
diego:oi alice, é o diego, vc quer dar uma passada na casa da carla, ela chamou eu ne o tomas mais eu nao quero fikar segurando vela, entao vamos?
alice:ta eu posso tentar dar uma escapada aqui em casa
diego:entao ta fechado?
alice:fechadissimo
diego:entao ta bjss
alice:bjs

continua........

Um comentário: