Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 14

alice:nao, valeu tchau vicente
pov roberta
que saco aquela paty...aposto que vai da emcima dele
continuei prestando atenção na aula
pov diego
que RAIVA.......tenho que muda de escola.........
alice:diegoo
diego:deixa eu ficar sozinho um pouco, por favor
alice:pera, eu acho que eu posso te ajudar
será que ela ta falando serio???
diego:alicee...perai mais como?
alice:eu posso enrolar o pedro em algum lugar pra vc falar com a roberta..........
diego:tah, mais porque vc ta fazendo issso?
alice:primeiro porque sou sua amiga e segundo porque acho que to gostando do pedro
diego começa a rir alto
alice:que foi????
diego:o pedro se veste mal como vc mesma diz
alice:pois é, to custando pra acreditar que eu gosto dele
alice:mais deixa eu ir agora, até porque agente nao pode entrar junto.......
diego:pensando bem....agente pode sim....
agora ela vai ve......dei um sorriso e estikei a mão pra alice
fomos pra sala...eu e a alice entramos de mãos dadas
pov roberta
agora eu fiko LOKA DA VIDA com alice,peguei um pedaço de papel e escrevi
"ALICE EU TE MATO", fiz uma bolinha com o papel e joguei na alice, alice abriu e leu, e começo  a rir..
ela axa que não to falando serio.....
vicente:alice,eu posso saber qual é a graça?
alice:nao é nada nao professor,foi mal nao vai acontecer de novo
vicente:ok, agora passa o papel....
alice entrega o papel para o vicente ele pega e joga direto na lixeira, nem lê
pov diego
o que sera que tava escrito??
eu cochichiei pra alice:o que tinha no papel?
alice cochicha para diego:depois te conto, agora presta atençao na aula
diego:ta ta ta
a aula acabo....pedro e roberta sairam abraçados...fikei com cara de taxo
pov roberta
rsrsr a paty se deu mal....alias bem ela deve ta fikando com o diego
a aula acabo e fui pro cantina com o pedro
lá ele foi busca meu janta e fikei na mesa do lado do diego
trocamos olhares mais ele pareçia bravo pelo fato do pedro ta do meu lado
fui pro quarto
alice:roberta..
roberta:qui é?
alice:porque vc disse que ia me matar naquele papel se vc nao tem nada com o diego? vc gosta dele?
roberta:claro que eu nao gosto dele, eu disse que ia te matar porque.....porquee....porque vc deu em cima do pedro só isso e aliás nao faça mais isso senão....
desfarcei bem..........
alice:já sei vc me mata
roberta:exatamente, agora boa noite que eu vou dormir
alice:chataaaa
alice fala baixinho:e apaixonada tambem
roberta:eu ouvi issooo
alice:foi mal, boa noite
pov diego
acordei tomei banho e fikei parado pensando na vida
vou busca a alice..a roberta vai fika com raiva........
pedro sai do banheiro
pedro: diego vc vai aonde assim?
diego:vou buscar a alice no quarto e vc ta se arrumando agora pra que?
pedro:vou buscar a roberta, mais vem cá, vc ta gostando da alice?
diego:não agente é só amigo
pedro:hum, eu já to indo vc vem comigo?
diego:aham
pedro:entao vambora
chegamos no quarto delas..eu bati na porta......
roberta abriu......
roberta:o que vc ta fazendo aqui?
diego:primeiramente bom dia, eu vim buscar a alice pra gente ir junto tomar café ela ta ai?
pov roberta
que raiva a alice???
roberta:ta sim entra, oi pedrooo (ela da um selinho nele)
como queria daquele selinho no diego....
pedro:oiii vamos?
roberta:pera eu nem to pronta ainda
pedro:ok bota logo uma uma blusa por cima dessa e vamos
roberta:mas essa ta otima
pedro:curta né...vai roh
roberta:ok...vo coloka uma por cima
pedro:assim que eu gosto rsrsrs
ele me abraçou e sairmos




CONTINUA..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário