Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 36

pov roberta
cheguei agora e so toka a campainha
tokei e ele veio atende
roberta:oi diego;......
diego:oi...ele me deu um beijo no rosto
roberta:a marçinha ta aonde???
diego:no quarto dela
roberta:ta valeu...fui subindo.....
diego:espera;;;
roberta:fala
diego:agente pode conversa depois???
roberta:claro
subi e cheguei no quarto da marçinha
marçia:oi roberta....
roberta:oi marçinha...dei um abraço nela e sentei na cama....
marçia:então veio fala sobre aquele assunto??
roberta:é né.....
marçia:começa
roberta:pera...levantei e tranquei a porta
marçia:rsrs fala logo
roberta:vc me ouviu falando com o pedro que ele me ajudo com o lance do diego não foi??
marçia:sim,eu ainda não falei nada pra ele pq eu axei que vc ia fala,mais ele ta sofrendo muito
roberta:mais marçinha ele tb me fez sofrer
marçia:roberta ele não feez nada
roberta:fez sim,mais não kero fala sobre isso,vc é irmã dele,claro que vai defende ele.....
pov diego
ela tava linda.....foi direto pro quarto da marçinha.....vou liga pro tomas....
diego:oi cara
tomas:oi diego..o que manda???
diego:quero sair topa???
tomas:nem dá....vou ti conta uma coisa...senta
diego:má noticia??
tomas:no minimo surpreendente
diego:fala ai...ja sentei.......
tomas:EU TOMAS TO NAMORANDO
diego:conta outra...
tomas:é serio..é a carla aquela gata da escola
diego:bem que vc fiko cantando ela um dia desses
tomas:pois é agora sou um cara de respeito
diego:rsrss ela é amiga da roberta nun é??
tomas:sim
diego:então vem vcs 2 aqui pra casa...a roberta ta aki
tomas:tao se pegando???
diego:quem me dera ela tah no quarto da marçinha
tomas:ta,daki a meia hora chego ai
tomas namorando é o fim do mundo....
pov roberta
tava falando sobre besteira com a marçinha
passo umas meia hora...alguem bateu na porta
a marçinha abriu era a carla
marçia:carla???
roberta:carlinha.....ela me deu um abraço depois na marçinha
carla:oi meninas.....vim com meu namorado
roberta:NAMORADO????
carla:sim.o tomas...
roberta:que legal
marçia:lindo casal..mais não mais bunito que diego e roberta
carla:se ta namorando??
roberta:to o pedro
marçia:mais gosta do meu irmão
pov diego
tomas chego.....a carla subiu e fikei falando com ele na sala
diego:hum,então e serio???
tomas:muito...mais fala ai ela não é uma gata??
diego:prefiro a roberta
tomas:vc gaamo mesmo né...??? tudo e roberta.....
diego:gamei sim,me deixa vai
tomas:vamo joga game vai....
colokei o video game e fikamos jogando
pov roberta
roberta:vcs axam que eu divia da uma chance pra ele se explika???
carla:eu não axo....
roberta:viu...
carla:TENHO CERTEZA,VAI LÁ AGORA......ela me empurro
desci ele tava jogando com o tomas...pensei em volta mais as meninas tavam me encarando lá em cima
roberta:diego,agente pode conversa???
diego:claro....
o tomas fiko parado..diego tava tentando manda umas indiretas mais ele não intendia
carla:TOMAS SOBE AQUI.....
tomas se toko e saiu
diego:fala
roberta:senta
ele sento e sentei do lado dele
CONTINUA......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário