Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capítulo 9

pov roberta
diego:roberta me espera
roberta:pra que?
ele bem que podia se explika né
diego:o que o pedro é seu?(perguntou com uma voz fria)
roberta:e o que te interessa?
diego:me diz o que ele é seeu!! ele me imprenso na parede
roberta:me larga idiota........
pedro tava vindo 
pedro:o que ta acontecendo aqui?
sai do braços de diego..abraçei o pedro e falei
roberta:amor, é esse loko tentando me agarrar
pedro fika mudo,até porque ele nao ta entendendo nada rsrs depois eu expliko
diego saiu bravo e fui explika pro pedro
pov diego
não acredito que ela ta namorando................sai bravo e fui esbarrando em todo mundo
pov roberta
pedro:porque vc tah mentindo pra ele? eu nao sou seu namorado
roberta:eu sei, é só pra ele sair do meu pé, vc topa ou nao fingir que é meu namorado?
pedro:e eu tenho escolha?
roberta:na verdade nao, vamos almoçar?
pedro:claro namorada de mentira
os dois saem abraçados e dando risadas
ainda bem que ele me ajudo..só asiim o diego vai para de me amola
entramos na cantina todos nos olharam
fomos pra perto da alice
alice:Legal mais um novo casal
roberta:pois é
sentamos na mesa onde a alice e o diego tavam
pov diego
não vou fika qui...sei que é isso que ela ke......
me levantei
pedro:qual foi diego? senta ai cara
diego:perdi a fome
roberta:deixa ele pedro.....ela muxou a mão dele colokando sobre a perna dela
ai que raiva..quero soca ele todinho
eu sai e vi que alice veio atras de mim
alice:diego, espera diego
diego:pra que? vai lá com o garanhao do pedro, ah nao ele já tem namorada
alice:diego para com isso,vai, ta na cara que ela só fez isso pra te provocar
diego:claro que nao alice, e se fez pra me provocar falhou
alice:falhou mesmo? conta outra, eu te conheço melhor que muita gente aqui, e sei que ta apaixonado pela roberta
diego:nem to
alice:claro que ta
será...não to so to com raiva pq ela me deu um toko
diego:JÁ DISSE QUE NAO TO, MAIS QUE DROGA ALICE
alice: tah bom, nao precisa se estreçar ok? nao toko mais no assunto prometo
diego:ta
continuamos andando
pov roberta
roberta:ele caiu direitinho rsrsrs
pedro:rsrsrs é mesmo
roberta:vamos que daqui a pouco tem aula
pedro:entao vamos....ele pego na minha mão e  fomos


CONTINUA...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário