Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capítulo 8

pov roberta
roberta:é uma historia muito longa, agora eu vou procurar o meu quarto e vc devia fazer o mesmo.
pedro:que tal vc me leva no meu quarto
roberta:sabe anda sozinho não???
pedro:olha ali
eu virei tinha 3 meninas paradas olhando ele
roberta:intendi bora então....pedro o araza corações
pedro:rsrss engraçadinha
roberta:axo que é aqui....ela viu que so tinha menino no coredor
pedro:deve seer
roberta:aqui o pedro costa,tomas campos sales e diego.....
não acredito ele vai dividi o quarto com o pedro.....é muito azar
eu tava ja total mente perdida e sai sem fala com o pedro..tava com medo de esbarra no diego
pedro:roberta espera..............
guto:olha que gata......
saulo:essa eu pego....
pedro:olha o respeito...ele entra no quarto
sai total mente perdida os coredores são tudo igual..vou pergunta pra quela menina
roberta:oi menina vc pode me dizer onde fica esse quarto aqui
mostrei o numero do quarto
menina:oi meu nome é alice, o numero do seu quarto é o mesmo que o meu,vem eu te levo até lá
roberta:ok alice, o meu nome é roberta
ela pareçia mimada e paty..mas pelo jeito todos ali eram assiim mas não vou aruma briga logo no 1ºdia si não vou ouvi a sermão do meu pai
pov diego
tomara que divida o quarto com o joão......
eu entrei no quarto e dei de cara com o garoto que tava com  a roberta
diego:a NÃO
pedro:que foi cara???fala ai vc é o tomas ou o diego?/
diego:sou diego pq?
ai que saco]
pedro:por nada mais vc ja estuda aqui ou e novato??
diego:antes de mais perguntas me diz o que vc é da roberta????
pedro:a roberta minha..........
tomas entra
diego sera que ele ia fala minha namorada???
pedro:então vc é o tomas???
tomas:sim tomas....engraçado....atrazado......ah toko gaita......
pedro:i tou atrazaado tb nem sei pra onde e a sala vou fala com a roberta fui
ele saiio 
diego:nem me falo o que é da roberta......
tomas:quem é roberta e a namorada dele???
diego:não sei não kero sabe e tenho raiva de quem sabe
tomas:ta e vc é o estreçado???
diego:me era vai....sai e fui pra sala de aula
pov roberta
roberta:entrei no quarto...ela era paty mesmo....nem vo liga tamo trazada
roberta:então depois nois arumamos esse quarto....
alice:mas ja ta arumado
roberta:não do meu jeito
alice:ta se troka e vamos
roberta:ainda não custumizei meu uniforme vou com minha roupa mesmo
alice:então vamos
agente tava saindo e pedro veio fala cmg.....alice fiko toda boba quando viu ele........
pedro:roh preciso fala com vc....
roberta:vamos ali
deixei alice só...e fui fala com o pedro
roberta:fala
pedro:nun tem o cara que vc dise que conheçia o diego???
roberta:i nem me fala desse garoto
pedro:então ele me pergunto o que vc era minha....axo que ta intereçado
roberta:que sabe nem fala quando ele pergunta por mim esqueçe tudo não responde
pedro:vc que sabe
roberta:ta vamos que ja deve te começado a aula
agente foi pra aula e ja tinha começado..entrei na sala com o pedro e aturma toda olho pra mim
arthur:atrazados
roberta:mal professor e que.....
pedro:a culpa e minha distrai ela e agente se atrazo
arthur:dessa vez passa
pedro:toma seu materia dona esqueçida
roberta:vlw
sentei e olhei pra diego mas logo desfarcei
pov diego
ela entro  com ele,,ele distraiu,trouxe seu material ai que raiva
diego:alice vc sabe o que ele e dela??
alice:ele quem??
diego:esqueçe
a aula passa e os dois trocavam olhares
na saida
chamei ela 
diego:roberta me espera


continua...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário