Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 28

pov diego
diego:fika cmg....
roberta:ja falei que fiko
diego:fika pra sempre.namora cmg....
roberta:ja tenho namorado
diego:termina com ele
roberta:vc ainda não deve ta são
ela ainda não acreditava em mim..mais essa era uma boa hora de me explika
pov roberta
ele me pediu em namoro..que fofo...roberta se toka......VAI POSE SE ROCKEIRA
FEXEI A CARA
diego:claro que to são..nunka tive mais lucido na minha vida como to agora....tenho certeza de uma coisa quero vc 
roberta:para 
diego:aquele dia no barzinho...foi um mal entendido nada do que vc ta pensando...o joão falo cmg.ai...ele tava dizendo tudo muito rapido..quase não entedia
quando vi ja tava dando um selinho nele
foi puro empulso ele fiko mudo depois
pov diego
ela me paro com um selinho...deve signifika um  sim
diego:o que foi isso???
roberta:esqueçe.....fingi que nada aconteçeu
diego:vai se dificiu roberta eu te ,,,,,,,,,,,,,,,,
enfermeira:agora vc vai dormi..ela tava vindo com uma agulha
depois vi tudo preto
pov roberta
pareçe um anjo dormindo rsrsrs vou avisa o seu jonas
ela sai 
na sala do seu jonas
roberta:seu jonas posso entra
jonas:rapido que to falando com o leonardo
roberta:então ele tb tem aver....a enfermeira peediu pra avisa que o diego vai perde o dia de aula......e ela pediu pra mim fika lá com ele
jonas:okay vcs vão pra casa hoje então vc so saia de lá na hora de i embora
roberta:ok
leonardo:obrigado pelo que vc fez por aquele inresponsavel
roberta:fiz o que qualquer pessoa faria
leonardo:mesmo assim
eu sai
frio ese cara viu......isso explika um poko o comportamento do diego
voltei pro quarto e ele ainda tava dormindo
não aguentei e quando vi tava lá do lado dele fazendo carinho 
passso 3 horas
axei estranho ele ainda ta dormindo mais era o remedio
continuei fazendo carinho
ele começo a acorda e logo desfaçei
pov diego
fikei muito feliz em acorda com ela do meu lado
diego:oi amor......
roberta:que amor garoto
diego:para de ser marrenta eu sei que vc gosta de mim
roberta:vc que que eu adimita pra fika se axando né??
diego:claro que não...
roberta:deu a hora,,thau seu pai vem te busca
diego:espera por favor...ela ja tinha ido
CONTINUA.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário