Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 43

pov diego
ai que sorriso lindo....
tomas:tu toka malukinha???
roberta:violão,guitarra e...
tomas:humm...
roberta:TERMINANDO eu canto
eu sei que ela canta e muito bem por sinal
diego:eu tb toko e canto.... dei um sorriso pra ela
roberta e diego:eu faço letra tb
carla:noosa entãoo mais alguem ja vo avisando eu canto um pokinho
tomas:ta otimo gata
pedro:eu tb faço letra e canto.. a roberta sorriu pra ele
i agora tenho que mostra que sou melhor
alice:eu tb faço musica,canto e toko violão
roberta:i as unhas??
alice:eu toko poko
tomas:bora faze um concurso de musica???
pedro:como cara??
tomas:todos cantam ali no palco e os clientes dizem quem canta mais
alice:sei não
pedro:só topo se for em dupla... ele aliso a mão da roberta
tomas:por mim tudo bem....
otima chance pra mostra que mando melhor que o pedro
pedro e diego:eu topo com a roberta
alice:nun so tao ruim asiim
diego:eu fiko com a roberta
encarei o pedro
pedro:não eu fiko com a roberta
pov roberta
i agora??? kero o diego mais namoro o pedro
pedro:escolhe linda...
diego:é roberta escolhe....
roberta:ai gente....
tomas:coitada....
carla:roberta melhor escolhe logo
roberta:eu ja cantei com o diego então como eu quero ganha vou com ele
pedro:ta se vc quer asiim ...ele fiko tristi mais  a carinha do diego me fez escolhe ele
pov diego
ela me escolheu??? bom sinal AI COMO EU AMO ESSA GAROTA
roberta:então tah vão lá escolhe a musica..escolhe uma boa pra ter o minimo de chance de ganha
diego:mais nois vamos ganha
pedro:vamo ver.. ele saiu com a alice
roberta:vem aki
fomos pro canto
diego:fikei feliz que vc me escolheu
roberta:é eu ja ouvi vc canta...e kero ganha
diego:só por isso??
roberta:sim,pq mais seria??
diego:sei lá... ATA pq vc me ama
axo que ela me ama..."!!!
roberta:ta loko não ti amo não
diego:engana outro
roberta:olha que eu te troko pelo pedro agora...
diego:mudo
roberta:qual musica??
pov roberta
eu te amo sim...mais nunka vou falar..
diego:uma noosaa??
roberta:não lembra da medo de amar??
diego:claro  VC NÃO TEM MEDO DE MIM,VC TEM MEDO DO AMOR QUE VC GUARDA PRA MIM...
roberta:que tal??
diego:boa....  quero te fala uma coisa eu....
tomas:cabo o tempo... quem vai 1º?
alice:nois
eles sobem
CONTINUA.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário