Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 44

pov diego
diego:ate que cantam bem.....tão cantando só pro meu prazer??...eles trocam olhares....
roberta:é isso mesmo.....tão trocando olhar nenhum
eles catavam mesmo
roberta:é mesmo.....
tomas:bom bom bom
diego:que bombom??
tomas:não rsrsrs agora e eu e a carlinha....
diego:vai lá
todos tavam batendo palma pro pedro e pra alice
roberta:mandaram bem
pedro:ate pareçe que não sabe o namorado que tem
ai que raiva desse pedro
roberta:é né....sua cunhada tb manda bem
pedro:cunhada??
alice:depois te expliko
tomas:a musica se chama blecaute
pov roberta
tomas canta muito tb..... a carlinha junto com ele tb fika legal   bela dulpa
eles terminaram de canta
e todos bateram palmas
diego:vai se difciu superar
roberta:agente consegue
nois 2 subimos no palco
roberta:a musica é medo de amar..
olhei pro diego e começamos a cantar
ele tava tocando e violão e não parava de me olhar
depois de cantarmos todos bateram palma e mais forte
tomas:como eu dei a ideia eu perto gost...
genaro:nada disso podem descer toma um suco que jaja eu mesmo pergunto
tomas:ta né
agente desceu do palco
pedro:mando bem linda
alice:vc foi otimo diego...
roberta e diego:obrigada
fui direta...alice elogiando o diego agrr
pov diego
fui direto
pedro elogiando a roberta arrrrrrr
diego:suco roberta???
pedro:eu pego...laranja né??
diego:claro que não é uva
eu olhei pra roberta
roberta:uva
diego:sabia...barzinho lembra
eu tinha pegado suco de uva naquele dia
roberta:siim
pov roberta
ele tinha que lembra daquele dia
roberta:barzinho falei nun tom triste
diego:iiii
ele saiu aposto que lembro...
pedro:depois daki vamos pra onde??
roberta:sei lá
alice:axo que meu pai vai fazer um almoço lá em casa pra sua mãe
pedro:me explika agora
roberta:minha mãe ta noiva
pedro:a eva? EVA MESSI
alice:pq o espanto??
pedro:so pq ela disse pra minha mae que casar e coisa de lokoo..que ela nunka mais ia casa
 roberta:bem a cara da minha mae
pov diego
o papo deles tava bom então fikei com  o tomas e a carla
carla:diego
diego:oi carlinha??
tomas:vai babar?
diego:babar quem??
tomas:aquela velhinha ali
diego:ah?
tomas:a roberta né cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário